Em um anúncio algo surpreendente, a Re-Logic anunciou nos fóruns da Terraria que seu jogo super popular será lançado no Nintendo Switch em dois dias. O porto está em desenvolvimento há algum tempo. No post do fórum, os desenvolvedores observaram que "desde que o jogo terminou, eles imaginaram que iriam colocá-lo em suas mãos o mais rápido possível". Tenho certeza de que terrarianos em todo o mundo estão felizes com as notícias .

Terraria está chegando ao Nintendo Switch em 27 de junho! Visite os Fóruns da comunidade Terraria para obter detalhes https://t.co/1TczACHzsr pic.twitter.com/0531UulD9O

- Terraria Official (@Terraria_Logic) 25 de junho de 2019

O porto está sendo tratado pelos Pipeworks Studios . Eles também fizeram as portas para PS4 e Xbox One, então o jogo está em boas mãos. Este lançamento chega em um momento interessante para o Re-Logic. Além de qualquer assistência que eles estão fornecendo à porta do Switch, eles continuam a trabalhar para acabar com o desenvolvimento em seu hit independente.

Como anunciado há algumas semanas, Terraria: Journey's End será a atualização final do conteúdo do jogo. A atualização adiciona mais de 800 novos itens para coletar, além de inúmeras atualizações de qualidade de vida que devem melhorar a experiência de todos. A geração aprimorada do mundo e o novo bestiário são particularmente emocionantes para os fãs de longa data. A atualização ainda adiciona um novo mini-jogo de golfe.

O Journey's End está programado para um lançamento em 2019. No entanto, a equipe deixou claro que a atualização será lançada "quando estiver pronta". Ficarei interessado em ver com que rapidez esta nova versão do Switch obtém essa atualização depois que é lançada no PC. Felizmente, a espera é muito curta.

Terraria será lançado no Nintendo Switch em 27 de junho. O jogo está atualmente disponível em praticamente todo o resto neste momento.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.