Fora de grandes títulos como Elden Ring ou Tales of Arise , a Bandai Namco Entertainment também publica uma infinidade de lutadores 3D com base em várias propriedades de mangá. Os exemplos mais recentes dessa fórmula são My Hero: One's Justice, lançado em 2018, e Jump Force , lançado em fevereiro. Hoje, a Bandai Namco Entertainment anunciou o próximo jogo para PC, PS4 e Xbox One desse estilo - One Punch Man: A Hero Nobody Knows . Confira o trailer de revelação abaixo:

Como segue a mesma fórmula dos outros lutadores da Bandai Namco, os jogadores não vão simplesmente dar um soco em tudo como Saitama neste jogo. Em vez disso, é um lutador 3v3 como o Jump Force deste ano, onde personagens como Saitama, Genos, Hellish Blizzard, Speed-o'-Sound Sonic e Mumen Rider serão todos jogáveis ​​e apresentarão seus próprios estilos de luta. De acordo com a gerente de marca associada Abelina Villegas, o jogo pretende atrair fãs e novatos. Embora não seja o estilo de jogo em que eu gostaria de ver o One Punch Man adaptado, outros fãs da franquia e aqueles que adoram os lutadores 3v3 da Bandai Namco Entertainment, como Jump Force , provavelmente ficarão satisfeitos.

One Punch Man: A Hero Nobody Knows não tem data de lançamento, mas sabemos que está chegando ao PC, PS4 e Xbox One. Também é importante notar que o lançamento do PC será apenas digital.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.