O último jogo de ação exclusivo da PlatinumGames, Astral Chain, será lançado em cerca de dois meses. Se a Platinum conseguir seu caminho, essa não será a última vez que vimos a nova franquia avançar.

Em entrevista à IGN Holanda, a diretora da Astral Chain, Takahisa Taura, falou um pouco mais sobre os planos que a Platinum tem para o jogo após o lançamento. Taura foi perguntada primeiro se os fãs deveriam esperar um DLC para Astral Chain e Taura confirmou que atualmente não está nos cartões. No entanto, apenas porque o DLC não está chegando, não significa que isso marcará o fim da Cadeia Astral .

Taura continuou dizendo que, enquanto o jogo acabar vendendo bem, Platinum espera que Astral Chain seja o primeiro jogo em uma trilogia maior. “Nós fazemos o jogo como uma trilogia e esta é a primeira parte dessa trilogia. Se esse jogo vender bem, podemos ver como a história da série continua ”, disse Taura por meio de tradução.

Então aí está. Se você quiser jogos de ação mais elegantes com policiais no futuro, provavelmente considere apoiar o Astral Chain assim que for lançado. Claro, ainda não sabemos como o jogo vai acabar, mas pelo que vimos até agora, parece bastante promissor. Felizmente, isso acaba sendo verdade.

A Astral Chain está programada para ser lançada no final deste verão em 30 de agosto e chegará exclusivamente ao Nintendo Switch.

Fonte: IGN Holanda


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.