Julho está chegando, o que significa que é mais uma vez o momento em que a Sony diz aos assinantes do PS Plus o que está por vir para os jogos gratuitos do próximo mês.

Em julho, a Sony optou por oferecer aos assinantes um jogo de esportes e um jogo de corrida para download. O Pro Evolution Soccer 2019 da Konami, ou PES 2019 , como é frequentemente abreviado, será gratuito ao lado do Horizon Chase Turbo . Ambos os jogos estarão disponíveis para download a partir da próxima terça-feira, 2 de julho.

Pessoalmente, eu não sou um grande fã dessa lista, mas não acho que seja terrível de forma alguma. Embora eu não tenha tocado por mim mesmo, ouvi grandes coisas sobre o Horizon Chase Turbo daqueles que passaram algum tempo com ele. A abordagem antiga das corridas do jogo conquistou muitos fãs. Vá para a página do Steam e veja os comentários, se você não acredita em mim.

PES 2019 é a oferta fraca desse grupo, na minha opinião. Não é um jogo ruim, mas sua adição à programação do PS Plus vem apenas dois meses antes do PES 2020 ser lançado em setembro. Os jogos esportivos sempre têm ciclos de vida muito curtos e parece que o PES 2019 ainda tem um pouco de tempo até que muitos se agarrem à próxima entrada na franquia. Ainda assim, talvez mergulhar no PES 2019 de graça faça com que você veja se essa série é algo que você gostaria pessoalmente.

Normalmente, você pode conferir o vídeo abaixo se quiser aprender um pouco mais sobre o PES 2019 e o Horizon Chase Turbo antes da próxima semana.

Fonte: PlayStation Blog


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.