No final de 2018, o ex-co-fundador da Visceral Games GM e Sledgehammer Games Glen Schofield anunciou que estava deixando a Activision . Schofield na época não disse o que iria seguir em frente, mas indicou que permaneceria no reino dos videogames. Bem, a partir de hoje, agora sabemos onde ele pousou.

Anunciado por Schofield nesta manhã, o criador agora acabou na PUBG Corporation. No entanto, isso não significa que ele estará trabalhando nos campos de batalha do PlayerUnknown . Em vez disso, Schofield faz parte de um novo estúdio na Califórnia chamado Striking Distance. É aqui com essa nova equipe que Schofield diz que estará trabalhando em "uma narrativa original no universo PUBG".

Um jogo PUBG focado na história definitivamente não é algo que muitos esperavam, mas considerando o pedigree de Schofield em projetos anteriores como Dead Space e Call of Duty , é certamente intrigante ver o que pode acontecer com esse novo desenvolvedor. Dito isto, provavelmente levará algum tempo até vermos o que a Distância impressionante está cozinhando no mundo do PUBG . Schofield disse que a empresa ainda está contratando ativamente para uma variedade de posições, o que significa que as coisas provavelmente ainda estão saindo do papel.

Independentemente disso, este é um dos anúncios mais intrigantes de estúdio / jogo que me lembro na memória recente. Estou empolgado para ver o que acontecerá com tudo isso no futuro e estou de dedos cruzados para que este novo título tenha elementos de horror . Precisamos de mais jogos como o Dead Space hoje em dia, droga.

Grande novo! Tenho orgulho e honra de anunciar que agora faço parte da PUBG Corporation. Trabalhando juntos, estamos construindo um estúdio de jogos AAA chamado Striking Distance em San Ramon, CA.

- Glen A. Schofield (@GlenSchofield) 26 de junho de 2019


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.