A Sega realizou hoje o primeiro stream “Broadcast do Departamento de Comunicação Imperial Sakura Taisen ”, anunciado na semana passada.

O riacho tinha três cantos principais. Começou mostrando o primeiro trailer e recapitulando tudo o que foi revelado sobre o jogo até agora, junto com novas informações e sequências de jogabilidade. Então nós temos algumas piadas com Yohei Azakami usando o sistema LISP do jogo de verdade. Por fim, várias novas sequências de jogabilidade foram mostradas, incluindo uma introduzindo novos personagens.

A primeira sequência de jogo começa às 27:52 , mostrando Seijuro e Sakura Amamiya se reunindo depois de dez anos. Durante a conversa, Seijuro pode dizer que Sakura ficou bonita, que ele quer sair com ela ou perguntar o que ela está fazendo na frente do teatro.

Cobrimos tudo o que eles falaram no recapitular dos artigos anteriores aqui , aqui , aqui e aqui . No entanto, ao analisar as informações, o produtor Tetsu Katano mencionou alguns novos detalhes sobre certos personagens:

A próxima sequência de jogo às 45:57 introduz novos personagens e Sumire oficialmente revelado aparece em Shin Sakura Taisen . Aqui estão os perfis para cada personagem mostrado:

Sumire Kanzaki, dublado por Michie Tomizawa.

O comandante do New Imperial Combat Revue e o diretor do Teatro Imperial. Ela é a ex-estrela de topo da Divisão de Flores. Ela perdeu a atitude arrogante, mas não a aura imponente como a estrela principal, e é uma dama respeitada por todos. Foi ela quem decidiu nomear Seijuro como o novo capitão da Divisão de Flores. Ela se esforça para restaurar o Teatro Imperial e a Divisão de Flores à sua antiga glória.

A produtora Tetsu Katano mencionou como Sumire é rica e adora o Imperial Combat Revue e o teatro mais do que qualquer outra pessoa, então ela era a melhor pessoa disponível para o trabalho. Ele também mencionou que Sumire ainda está solteira, pois ainda está apaixonada por Ogami e ninguém mais pode conquistar seu coração. (Ogami está ausente no momento, juntamente com o restante dos personagens mais antigos). Por fim, como a Divisão das Flores é impotente no início da história, a defesa da Capital Imperial é realizada pelas Revistas de Combate de outros países.

Kaoru Rindou, dublado por Yui Ishikawa.

Kaoru é secretária pessoal de Sumire e membro da Divisão de Ventos do Imperial Combat Revue. Ela é extremamente inteligente, pode calcular quase tudo em sua mente e tem uma memória excepcional. Ela também lida com os assuntos da Kanzaki Heavy Industries, apoiando a Sumire em todos os momentos. Ela ganhou toda a confiança de Sumire com suas realizações.

A produtora Tetsu Katano mencionou que Kaoru é bastante rigorosa, pois Sumire é uma pessoa estrita.

Komachi Ooba, dublado por Ryoko Shiraishi.

Komachi é um comerciante de Osaka. Ela é uma garota extremamente alegre e faladora, a ponto de muitas vezes irritar os outros. Seu slogan é "Eu preciso estudar isso!". Ela trabalha no Imperial Theather, administrando as diferentes bancas, vendendo coisas como jornais e mercadorias relacionadas ao Imperial Combat Revue. Ela também é responsável pelos suprimentos da Imperial Combat Revue Flower Division. Ela costuma dizer que pode comprar qualquer coisa para eles, e deve pedir.

A produtora Katano também explicou que o cinto que Komachi usa é sua carteira. É lido da direita para a esquerda e diz "Machi". Ela fez isso sozinha, mas não escreveu a parte “ko” de “Komachi” porque ela tem um complexo sobre sua altura e a parte “ko” pode ser interpretada como “pequena” em japonês. O avental dela significa "dinheiro".

発 表 に な り し た ね! Clique em PS4 para obter mais informações sobre o jogo.

ち ゃ き ち ゃ 商 売 魂 の 塊. ち っ ち ゃ い み ん な よ り も 姉 さ ん よ !! !! # サ ク ラ 大 戦 # 新 サ ク ラ 戦 https://t.co/owT7TyMQK6

- 白石 涼子 (@RyokoShiraishi_) 26 de junho de 2019

Ryoko Shiraishi twittou que Komachi pode ser pequena, ela é como a grande irmã de todos.

O produtor Katano mencionou que, quando a Divisão de Flores é mobilizada, Kaoru e Komachi apóiam o comandante Sumire na sala de operações do dirigível Shougeimaru. O dirigível transporta as unidades da Divisão de Flores.

No mesmo momento em que estavam falando sobre Komachi, eles também revelaram acidentalmente que Shin Sakura Taisen apresentará novos personagens do Shanghai Combat Revue. Eles não elaboraram mais, simplesmente dizendo que os apresentarão mais tarde. Nós já sabíamos, em primeiro lugar, que o Combat Revues de outros países aparecerá porque há um torneio mundial em andamento.

Reiji Shiba, dublado por Tomokazu Sugita.

Reiji estudou junto com Seijuro na Academia Militar. Seijuro seguiu o curso militar, enquanto Reiji seguiu o curso de engenharia. Eles são rivais e amigos íntimos. Reiji é agora o Engenheiro Chefe da Divisão de Flores e cuida do desenvolvimento e manutenção de todos os seus armamentos. Por causa de suas diferentes áreas de especialização e pontos de vista, Reiji e Seijuro discutem frequentemente entre si. Eles podem ser vistos discutindo alto às vezes. Reiji também é o Mecanista de Teatro Principal do Teatro Imperial, o que significa que ele é essencial para o Teatro Imperial e para a Revista de Combate Imperial.

O produtor Tetsu Katano mencionou que Reiji é um cara muito legal e ajuda muito a equipe, ao ponto de que, ao escrever a história, eles até se perguntaram se era bom ter um personagem tão bom e útil como Reiji. Reiji e Seijuro são mais amigos do que rivais e, finalmente, se dão bem. Tetsu Katano e Yohei Azakami também mencionaram que Reiji é visto falando sobre o quão fofa Clarisse é, mas ele gosta mais de mecha do que de mulheres. Eles acrescentaram que Reiji é muito parecido com as cinco garotas com quem Seijuro pode se conectar, mas você não pode conectar Seijuro com ele. No entanto, Seijuro também tem muitas interações com o Reiji, com opções usando os sistemas LISP e LISP analógico.

A seguir, às 55:48 , foram mostradas sequências de jogabilidade desde o início do jogo. Seijuro chega à Capital Imperial e menciona como se passaram dez anos desde sua última vez na capital. Ele também menciona como tudo mudou e foi reparado depois do que aconteceu dez anos atrás. De repente, um Kouma aparece e ataca, e Seijuro o confronta. A cena corta para Seijuro ficar na frente do teatro imperial, fazendo o mesmo mal-entendido que Ogami no primeiro jogo, sem saber que o teatro está camuflado e pensando que ele está prestes a se tornar algum tipo de ator. Ele acaba se reunindo com Sakura lá, mostrando o início da cena que eles já mostraram anteriormente. Em seguida, vemos o encontro de Seijuro com o comandante Sumire.

O produtor Tetsu Katano revelou oficialmente naquele momento que Seijuro e Sakura são amigos de infância e como eles costumavam aprender esgrima juntos. Ele também revelou que parte da razão pela qual Seijuro foi transferido do capitão de um navio na Marinha Imperial para o Imperial Combat Revue é que seu navio afundou.

A partir das 01:00:12 , vemos Sakura dando a Seijuro uma visita ao Teatro Imperial e apresentando-o a Hatsuho às 1:04:18 . Hatsuho provoca Sakura por trazer um cara, e cumprimenta Seijuro, dizendo que ele pode contar com ela para qualquer coisa. Enquanto a cena tocava, Misuzu Araki brincou: "Se fosse Boobs Wars em vez de Sakura Wars, Sakura perderia instantaneamente", o que fez Yohei Azakami cair na gargalhada incontrolavelmente. A produtora Katano disse brincando que o fluxo será interrompido se ela fizer piadas assim. Ele também mencionou que Hatsuho se chama "Hatsuho chan", mas fica envergonhada se alguém a chama assim.

A próxima sequência de jogo começa às 1:06:17, com o produtor Tetsu Katano e mais tarde Yohei Azakami jogando o jogo ao vivo, explorando o Teatro Imperial. Seijuro pode correr durante a exploração. Também foi revelado que Shin Sakura Taisen tem brometos dos personagens mais antigos para colecionar. Vimos um com Sakura Shinguji em seu traje de piloto e outro com Erika em seu traje de gato preto. Engraçado, eles não deveriam mostrar o Erika ainda.

Mais tarde , vimos a cena de introdução de Clarisse. Sakura menciona que Clarisse fica tão concentrada que não percebe mais nada acontecendo, então Seijuro tem três opções diferentes para tentar surpreender Clarisse. Uma dessas opções foi “oh não, minha mão está se movendo por conta própria!” Referenciando cenas de serviço de fãs sexuais que Ogami poderia desencadear em jogos anteriores. Clarisse menciona que Seijuro tem muito azar de se tornar seu capitão, vendo a Divisão das Flores terminar, com membros desmotivados e sem orçamento. Ela acredita que nada vai mudar, não importa o que eles façam, ao contrário da história fictícia de um romance, e é bastante pessimista. Ela sarcasticamente deseja a Seijuro o melhor e vai embora. Sakura diz que Clarisse geralmente é uma garota bonita. Se Seijuro concorda e descaradamente diz que ele é fofo, Sakura fica com raiva.

Azakami e Misuzu mencionaram como Sakura é super fofa e como ela se move muito, às vezes como se estivesse exagerando seus movimentos. Eles acrescentaram que, pensando nisso, é natural que a maioria dos personagens do jogo se mova dessa maneira porque são atrizes e estão acostumados a mostrar emoções com seus corpos.

Eles também mencionam que Azami não está no teatro no início do jogo, porque ela está atualmente em uma missão guardando alguém.

O produtor Katano explicou que cada evento leva uma quantidade de tempo diferente e como certos eventos são limitados no tempo, como nos jogos anteriores. Depois de um certo tempo, a história principal avança.

Ele também mencionou que a sala de arquivos do Teatro Imperial pode ser acessada no jogo, e possui um léxico com toda a sabedoria e termos do jogo explicados. Ele é preenchido à medida que os termos são introduzidos na história (como o léxico de um jogo de Super Robot Wars ). Ao ouvir isso, Yohei Azakami e Misuzu Araki pedem para ver mais do teatro, então eles mostraram mais jogabilidade ao vivo com a exploração de Seijuro.

A próxima sequência de jogo mostra Seijuro lamentando que a Divisão de Flores não possua fundos ou unidades mecha e, de repente, descubra os banhos. Percebendo que é provavelmente um banho só para mulheres, ver a Divisão de Flores é apenas para mulheres, Seijuro entra em pânico. A cena muda dependendo de suas escolhas, mas não conseguimos ver o que acontece. O produtorKatano mencionou que, independentemente do que você escolher, Seijuro não entra no banho. Azakami, que sabe o que acontece quando dublou Seijuro, mencionou que essa cena em particular "realmente não tem nenhuma garota no banho", sugerindo que um homem a estava usando.

A sequência final de jogo mostra Seijuro ajudando Reiji nos testes no hangar. O produtor Katano mencionou que Reiji está sempre no hangar, abaixo do teatro. Ele também mencionou que Reiji só começa a aparecer no segundo capítulo do jogo, e é daí que a cena é. Os jogadores precisam mover o medidor de saída da unidade de Seijuro enquanto seguem as instruções de Reiji. Em algum momento, Reiji pede a Seijuro para colocar o resultado ao máximo e depois reduzi-lo para 10% em menos de 2 segundos, o que significa que os jogadores precisam ser muito rápidos. O produtor Katano mencionou que ele próprio falha com frequência. Ele conseguiu no fluxo embora. Essas seqüências são uma das opções de "Analog LIPS", onde você não seleciona uma opção diretamente, mas decide através de suas entradas. Azakami divertidamente imitou a voz de Sugita também.

Terminando a transmissão, o produtor Katano brincou dizendo que eles serão gritados mais tarde porque acabaram revelando muito mais coisas do que o planejado. Mas valeu a pena para fazer os espectadores e fãs felizes.

O produtor Tetsu Katano disse que veremos as cenas de batalha de Shin Sakura Taisen e o sistema de batalha "algum tempo depois". A data de lançamento real será anunciada "algum tempo depois" também. Eles também anunciaram que o segundo stream “Broadcast do Departamento de Comunicação Imperial Sakura Taisen ” será em julho. Provavelmente no final de julho, porque eles precisam "se preparar muito para isso".

Depois que o fluxo terminou, o site oficial Shin Sakura Taisen foi atualizado com os perfis dos novos personagens, que eu já traduzi acima, e capturas de tela. Também foram abertos apenas registros japoneses para o "Teikoku Kagekidan Ouengumi" . Quem se inscrever receberá um boletim informativo e outros benefícios, como temas gratuitos do PS4, assim que o jogo for lançado.

【6 月 26 日 (水) 生 放送 終了】

皆 様 、 ご 視 あ り が と う ご ざ い ま し!.

O PS4 está disponível para download em português. 「サ ク ラ 大 帝 劇 宣 伝 部 通信」 第 1 回 配 信 終了! は 回 は 7 月 放送 予 定 ♪

一 緒 に サ ラ 大 上 げ て き ま し ょ う! # 新 サ ク ラ 大 戦 # サ ク ラ 大 戦 pic.twitter.com/b9fFUbw1OS

- サ ク ラ 大 戦 @SEGA (@Sakura_Taisen) 26 de junho de 2019

Publique foto de stream com Misuzu Araki, Yohei Azakami e Tetsu Katano.

Shin Sakura Taisen , temporariamente intitulada Projeto Sakura Wars no oeste, será lançada no próximo inverno no Japão e na próxima primavera no oeste, exclusivamente no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.