A revista japonesa de negócios Nikkei publicou uma entrevista com o presidente da Level-5, Akihiro Hino. O Game's Talk resumiu a entrevista, eis tudo o que ele falou:

Akihiro Hino mencionou como Yo-kai Watch 4 foi o primeiro título de Nível 5 que foi desenvolvido desde o início como um título do Nintendo Switch. É um jogo Yo-kai Watch que pode ser apreciado por todos, onde eles colocam “tudo” amado pelos fãs da série até agora. Yo-kai Watch 4 também terá links para o próximo filme de anime Yo-kai Watch , que será lançado em 13 de dezembro de 2019, no Japão.

Akihiro Hino também mencionou como o Level-5 é um estúdio que se esforça para oferecer ótimos jogos, pois possui requisitos muito rígidos para o lançamento de um jogo. E se o desenvolvimento de um jogo estiver completo, mas não atender a esses requisitos, ele será adiado, explicando o que aconteceu com Inazuma Eleven Ares no Tenbin e Yo-Kai Watch 4 . Agora, a empresa percebeu que, embora devam se apegar a esse orgulho, também precisam equilibrar as coisas considerando seu poder de desenvolvimento, desenvolver, verificar e liberar seus títulos a tempo. Com isso em mente, o Level-5 está atualmente revisando completamente seu processo de desenvolvimento.

O filme Ni No Kuni , que estréia no dia 29 de agosto nos cinemas japoneses, faz parte do plano de transformar Ni No Kuni em uma franquia maior. É também por isso que eles estão lançando a porta de remasterização e Switch do primeiro episódio em setembro de 2019 . Akihiro Hino também afirmou que o próximo novo jogo Ni No Kuni será lançado algum tempo depois do filme. Ele mencionou que um aplicativo de smartphone relacionado ao Ni No Kuni também deveria ser lançado mais tarde.

Uma atualização para o jogo para celular lançado em julho de 2018, Fantasy Life Online, deve estar disponível em breve para torná-lo uma experiência melhor para os jogadores. O nível 5 também planeja avançar o jogo, e o evento de colaboração com o Final Fantasy XIV faz parte desses planos.

2019 é o ano dos jogos para dispositivos móveis para o Nível 5 e vários novos títulos para dispositivos móveis serão lançados ou serão lançados em 2019. Um deles é o Dragon & Colonies , desenvolvido pelo estúdio Comcept, de Keiji Inafune. Outro é a renovação e o relançamento do jogo para celular Otome Yuusha , lançado em 2018.

O Level-5 também está trabalhando em um novo título não anunciado, com foco em Esports. O título é um dos novos desafios que o nível 5 está enfrentando. O público-alvo do jogo é "todos", mas terá como alvo principalmente crianças. O objetivo é ser uma experiência divertida que não deixará ninguém com ressentimentos, mesmo depois de perder uma partida.

Olhando para o futuro, o Level-5 está atualmente solidificando seus pontos de apoio e, até o final de 2019, o Level-5 planeja recuperar totalmente a confiança de seus clientes após o atraso de seus jogos várias vezes.

O Yo-kai Watch 4 foi lançado em 20 de junho no Japão no Switch, após vários atrasos. O Inazuma Eleven Ares ainda está planejado para "2019" sem data de lançamento precisa.

Fonte: Nikkei Xtend via Game's Talk


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.