O elegante jogo de investigação narrativa Night Fall foi revelado na conferência E3 de 2018 do The PC Gaming Show com um trailer atraente e um conceito intrigante. Você é um motorista de táxi suspeito de ser um serial killer. Para se salvar, você precisará trabalhar com a polícia para pegar o verdadeiro assassino transportando passageiros por Paris. E, felizmente para nós, não esperaremos muito mais tempo para jogar. Está saindo no meio do próximo mês.

https://twitter.com/RawFury/status/1143874293970812931

Como mencionado acima, você interpreta um motorista de táxi. Você não é um investigador particular especialista ou algo assim, o que significa que você só poderá usar a maior habilidade de não dirigir de um taxista: conversa fiada. É isso mesmo, à medida que você pega as tarifas e as entrega ao seu destino, precisará extrair astutamente detalhes delas para tentar resolver o caso.

O jogo inclui mais de 70 personagens, cada um com sua própria história e vidas. Night Call também deve ser uma experiência não linear. Portanto, o assassino em uma jogada pode ser completamente inocente em outra. Isso dá valor ao jogo e ajuda a garantir que sua jogada seja diferente da do seu amigo.

Night Call tem uma ótima aparência. Eu sempre sou um otário pela estética noir e os desenvolvedores de Monkey Moon e Black Muffin o acertaram em cheio. A história também soa fresca e a mistura de jogabilidade que eles prometem me deixa mais animado. Felizmente, eles o tiram do parque porque isso definitivamente tem potencial.

O Night Call será lançado no PC (via Steam e Xbox Game Pass para PC) em 17 de julho. Também chegará aos consoles ainda este ano. Fique com o DualShockers para obter todas as suas notícias independentes .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.