A Marvelous revelou novos detalhes sobre o Rune Factory 4 Special durante o terceiro stream do Runfachannel realizado em 26 de junho. O stream foi anunciado há alguns dias, junto com novos comentários dos produtores. Depois de mostrar a jogabilidade ao vivo, várias novas informações foram reveladas.

Aqui estão os carimbos de data e hora para as diferentes sequências de jogabilidade ao vivo mostradas no stream:

Primeiro, foi revelado que o modo Another Episode de Rune Factory 4 Special é na verdade conteúdo de DLC. Há um outro episódio para cada solteirão e solteira + Ventuswill, totalizando 13 outros episódios diferentes no total. Aquele com Ventuswill é gratuito e os outros 12 Outros Episódios são vendidos em um pacote por 700 Yen. O DLC estará disponível quando o jogo for lançado em 25 de julho no Japão.

No entanto, a Marvelous também anunciou que o DLC do Another Episode será gratuito de 25 de julho a 26 de agosto no Japão.

Quanto ao conteúdo do Another Episode, eles são parecidos com os CDs de Drama e são chamados de "Voice Dramas". São histórias totalmente dubladas com novas ilustrações. Each Another Episode mostra novas histórias não encontradas no jogo original.

Em seguida, também foi anunciado o início do pré-download digital para a versão japonesa do Rune Factory 4 Special . A versão digital do jogo também tem 10% de desconto até 7 de agosto de 2019.

Perto do final do fluxo, o produtor Maekawa também anunciou que o próximo fluxo Runfachannel incluirá novas informações para o Rune Factory 5 . O fluxo estará acontecendo no "último terço de julho".

Em notícias menos importantes, ao longo do fluxo, Satomi Akesaka compartilhou muitas curiosidades e piadas. Ela falou sobre como ela tem uma amiga que é super fã de Ventuswill e sempre envia fotos de panquecas e panquecas artesanais dizendo “isso é para Ventuswill”. Durante o segmento do sistema de batalha, Satomi Akesaka também mencionou: “Rune Factory é um jogo que permite que você seja um Riajuu”, pois você pode formar uma festa com seu amante para lutar juntos. Quando o fluxo terminou, Akesaka também compartilhou como estava feliz por participar. O jogo original tem sete anos e fluxos como esse eram mais raros na época, então eles nunca tiveram a oportunidade de traçar um gráfico sobre a Rune Factory assim.

ルンファクにお邪魔させていただきました.ご視聴ありがとうございます(* '∇') #スイッチでルンファクと発Tabelaされてから,とうとう発売日まで一カ月!キャンペーン等も発表され,今か今かと待ちわびてう る 事 で し ょ う… ル ザ ウ ー ド ー は 本 に 凄 い の で 、 遊 ん で 下 さ ♪ ♪ pic.twitter.com/1KAHLnmc45

- 令 和 は 嫁 ご う (あ け さ か さ と) (@akekodao) 26 de junho de 2019

Após a transmissão, Satomi Akesaka twittou que era realmente divertido e como ela está ansiosa para ver o Outro Episódio de Ventuswill no jogo no próximo mês.

Gosto particularmente do talento de Satomi Akesaka como seiyuu, meus papéis favoritos que ela fez foram Kanon Toudou e Chae Kyoung na franquia Pretty Rhythm . Como tal, o fluxo foi particularmente agradável de assistir, embora a cobertura tenha levado mais tempo do que o habitual, pois o fluxo Shin Sakura Taisen aconteceu simultaneamente. De qualquer forma, você definitivamente deve assistir o Pretty Rhythm se estiver procurando por um tipo diferente de anime.

第 3 回 『ル フ ァ ク』 ャ ン ネ の ご 視 聴 あ り が と う ご ざ と う ご ざ と う ご!!! ゲ ス ト の さ (セ ル ザ ィ ー ド) と 、 ご 出演 た だ だ た ヒ ラ さ __ __ (ア ダ ダ ー ー の ん ん ん ん ん ん ん ん ん ん ん ん ん ん ん ん ん `` Se você é um fã da série , não deixe de conferir a nossa lista de filmes de terror que você não pode deixar de assistir .

- 『ル ー ン フ 公式 ト リ 公式 公式 (@RuneFactory_PR) 26 de junho de 2019

Poste fotos em stream com a serpentina Underbar, a serpentina Hira, Akesaka Satomi e a serpentina Milkiene.

O Rune Factory 4 Special é lançado em 26 de julho no Japão, no final de 2019, no oeste. O Rune Factory 5 será lançado no final de 2020 no Japão. Ambos os jogos estão chegando exclusivamente ao Nintendo Switch. Você pode ler nossa cobertura do primeiro e do segundo fluxos e nossa explicação sobre as séries da série Rune Factory .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.