Os fãs de Bubsy têm esperado nervosamente pelo lançamento de Bubsy: Paws on Fire! para o Nintendo Switch durante o último mês e meio. Era uma das plataformas mais esperadas para a qual o corredor automático estava previsto, mas perdeu o lançamento em 16 de maio das versões para PC e PS4. Dito isto , Bubsy nunca decepciona ninguém, então Disposições e Louvores Escolares finalmente estão entregando Bubsy: Paws on Fire! para o Nintendo Switch em 29 de agosto. Confira o trailer do anúncio abaixo:

Considerando que o fantástico felino começou sua vida no SNES, é justo que ele tenha encontrado o caminho de casa para um console da Nintendo depois de se perder nos sistemas da Sony com Bubsy 3D e Bubsy: The Woolies Strike Back . A comunidade de Bubsy clama por ele vir para o Nintendo Switch, mesmo desde o lançamento de The Woolies Strike Back , de modo que todos os indivíduos com a mente correta devem ficar satisfeitos em agosto.

O que torna esta versão ainda melhor é que Bubsy: Paws on Fire! é realmente um jogo decente. Não mesmo. Por favor acredite em mim. Eu não sou louco. Desde que a porta do Nintendo Switch não tenha grandes problemas técnicos, deve ser um momento muito divertido para os fãs de corredores automáticos. E quando é que um jogo de Bubsy foi tão ruim do ponto de vista técnico?

Se não basta ter Bubsy digitalmente no seu Nintendo Switch, a Accolade também está lançando Bubsy: Paws on Fire! Edição limitada fisicamente. Esta versão do jogo virá com um mini sampler de CD da ótima trilha sonora do jogo, bem como um Guia do Jogador. Dito isto, ele terá uma execução limitada de uma vez (quero dizer, limited está logo ali no título), por isso pode se tornar raro após o lançamento inicial. Se você for ousado o suficiente para encomendar um jogo de Bubsy no momento , poderá fazê-lo na versão do Nintendo Switch de Bubsy: Paws on Fire! Edição limitada na Amazon.

Bubsy: Patas pegando fogo! está atualmente disponível para PC e PS4 e chegará ao Nintendo Switch em 29 de agosto. Quando Bubsy finalmente voltar para a Nintendo, deixarei com esta imagem da cabeça de Bubsy no corpo sem camisa de Mario que nunca deixarei morrer:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.