A Atlus revelou em 27 de junho um novo vídeo de jogabilidade do Persona 5 Royal , com foco no membro fundador da Phantom Thieves, Ryuji Sakamoto. O vídeo mostra mais cenas novas incluídas no Persona 5 Royal , como Ryuji conversando com Yusuke e como Yusuke criou uma nova mudança de tag. O ataque da equipe é mostrado no final do vídeo.

O vídeo da jogabilidade também revelou que, semelhante ao Persona 4 Golden , todos os membros do grupo receberão uma nova evolução do Persona no Persona 5 Royal . A nova Persona de Ryuji se chama William, o nome dado pelo capitão Kidd.

Este vídeo da Ryuji foi anunciado um dia antes da sua revelação em 26 de junho . Parece que a Atlus agora publicará regularmente vídeos de introdução de personagens como esses, revelando cada um dos novos ataques de Persona e de equipe encontrados no Persona 5 Royal .

A Sega havia anunciado na semana passada que o fluxo do SegaNama deste mês em 25 de junho incluiria novas informações, mas no final, tudo o que eles falaram e mostraram foi uma recapitulação do que já sabíamos, o que foi uma chatice.

Fique ligado como o trailer de introdução de Kasumi Yoshizawa, faremos o upload de uma versão em inglês do trailer de introdução de Ryuji nas próximas horas.

O Persona 5 Royal exclusivo para PS4 é lançado em 31 de outubro no Japão e em 2020 no oeste. Você pode conferir mais jogabilidade e detalhes em nossa história anterior e ler sobre como a nova batalha da BGM "Take Over" funciona.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.