A Square Enix abriu em 27 de junho uma nova página de recrutamento para o próximo jogo principal do Dragon Ques t, revelando oficialmente simultaneamente que o jogo está em desenvolvimento. O jogo, que ainda não havia sido oficialmente intitulado " Dragon Quest XII ", mas provavelmente terá esse nome, está sendo desenvolvido pela "Segunda Equipe Principal de Desenvolvimento" da Square Enix. Esta é a equipe que lidou com o desenvolvimento do Dragon Quest XI e dos últimos jogos principais do Dragon Quest .

A página de recrutamento inclui uma mensagem do diretor da equipe de desenvolvimento principal da Square Enix Second e do diretor da Dragon Quest XI Takeshi Uchikawa:

Ele menciona como o estúdio estabeleceu o objetivo de trazer o apelo de Dragon Quest para o mundo inteiro. Ele também menciona como o projeto é um título em HD voltado para a "próxima geração", o que pode indicar que o jogo será lançado para as plataformas da próxima geração. Yuji Horii já afirmou que Dragon Quest XII não será lançado tão cedo , confortando a ideia de que o jogo será para a próxima geração.

A mensagem também afirma que a fase de concepção do desenvolvimento do jogo terminou, e agora eles se concentrarão no principal impacto do desenvolvimento e acumularão constantemente a qualidade do jogo. A mensagem também afirma que Yuji Horii faz parte do projeto como sempre.

A página destina-se ao recrutamento de planejadores do sistema de batalha, designers de movimento facial, designers de fundos 2D, designers de movimento e artistas técnicos.

Dragon Quest XI Definitive Edition será lançado exclusivamente no Nintendo Switch em 27 de setembro de 2019. Os heróis de Dragon Quest também se juntarão ao Super Smash Bros. Ultimate neste verão. Um novo jogo de Dragon Quest Monsters também está em desenvolvimento.

Fonte: Square Enix


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.