Perto do lançamento da mais recente expansão Shadowbringers do popular MMO, foi anunciado hoje que Final Fantasy XIV agora está planejado para se tornar um programa de televisão no futuro.

Vindo da Sony Pictures Television e Hivemind, o próximo programa de Final Fantasy XIV será ao vivo. Como tal, isso marcará a primeira vez em que a série deu esse salto para a ação ao vivo.

Diz-se que a série conta sua própria história original, mas será baseada em Final Fantasy XIV e em seu mundo de Eorzea. Você também poderá esperar que muitos itens básicos da franquia, como Chocobos, apareçam ao longo da série.

Aqui está o que Chris Parnell, co-presidente da Sony Pictures Television, disse sobre este anúncio:

“Final Fantasy XIV e Eorzea são a porta de entrada perfeita para Final Fantasy, tanto para fãs de longa data quanto para iniciantes. Este programa é sobre abraçar e incorporar todos os elementos que tornaram o mito um fenômeno infinitamente cativante, e é uma imensa honra trazer todos os personagens, configurações e conceitos icônicos de Eorzea - ​​incluindo favoritos dos fãs como Cid e, de claro, os chocobos - para a vida de um público de televisão. ”

A partir de agora, o local em que esse show irá ao ar ainda não foi determinado. Dito isto, a Hivemind também é a mesma empresa que ajudou a criar a próxima série da Netflix, The Witcher , que deve estrear neste outono. Como tal, não seria surpreendente ver o show de Final Fantasy XIV acabar em uma plataforma de streaming como Netflix ou Amazon também. Esse parece ser o melhor lugar para isso, com toda a honestidade.

Este show de Final Fantasy XIV está agora nos estágios iniciais de desenvolvimento, então provavelmente levará algum tempo até que possamos dar uma olhada na forma de um trailer de fotos do set. Ainda assim, se você é um fã raivoso do sempre popular MMO, esta notícia certamente deve ser emocionante para você.

Fonte: IGN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.