Com o lançamento da 2ª temporada a apenas alguns dias, a equipe por trás do Apex Legends lançou um novo trailer estiloso mostrando todas as novas adições . Como esperado, vemos Wattson em ação e uma dica sobre algumas mudanças que estão chegando ao mapa. Dê uma olhada abaixo.

O trailer começa simplesmente o suficiente. Octane e seu parceiro Bangalore surpreendem Gibraltar. Então, Octane e Mirage trocam golpes antes que Octane use seu bloco de salto para fazer um ataque furtivo. Bloodhound tenta vir em socorro de Mirage, mas sua tentativa de salvar é interrompida por Wattson. Durante toda a sequência, obtemos continuamente cortes para alguém digitando ameaçadoramente comandos em um laptop.

Presumivelmente, esse personagem é o crypto que foi provocado nas últimas semanas. Os jogadores do Reddit viram seu laptop no jogo, então faz sentido que ele esteja causando o caos que acontece a seguir no trailer.

Depois que o Crypto (ou quem quer que seja) termina de digitar, um EMP denota por todo o mapa. Ele derruba uma torre Repulsor e, em seguida, inúmeros animais entram na arena. Uma voz aparece no PA e pede que todas as lendas saiam da arena agora, o que significa que, quaisquer que sejam esses animais, você provavelmente não quer mexer com eles.

Felizmente, os jogadores não precisam esperar muito para descobrir todos os segredos da segunda temporada e jogar como Wattson. A segunda temporada de Apex Legends será lançada no PC, PS4 e Xbox One em 2 de julho. A equipe da Respawn fez algumas alterações no Battle Pass para seu segundo esforço e parece que vale muito a pena.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.