Indiscutivelmente, a maior crítica do serviço online da Nintendo, conhecida como Nintendo Switch Online, é que o serviço oferece apenas aos jogadores um catálogo de jogos da NES para jogar. Enquanto a Nintendo faz atualizações bastante consistentes nos jogos , os jogadores esperam que a Nintendo adicione jogos de outras plataformas ao programa. Felizmente, parece que a Nintendo ainda está aberta à idéia de trazer seu antigo catálogo de jogos para o Nintendo Switch Online.

Na reunião anual de acionistas da Nintendo, o presidente da Nintendo, Shuntaro Furukawa, foi perguntado se existe alguma chance de jogos do Nintendo GameCube e Nintendo 64 atingirem o serviço online. Ele disse o seguinte:

“Neste local, não podemos contar novas informações sobre o futuro hardware clássico, entre outros, mas estamos pensando em fornecer uma extensão do serviço online que atualmente fornece o software Famicom [NES], bem como outros métodos para fornecê-los. Também reconhecemos que há opiniões que desejam reproduzir títulos anteriores. ”

Embora isso não confirme nada, é reconfortante saber que a Nintendo está ciente de que os jogadores amam seus jogos anteriores e desejam jogá-los.

Além de permitir que os jogadores joguem um catálogo de jogos NES no Nintendo Switch, o serviço Nintendo Switch Online também permite que os jogadores joguem jogos online semelhantes ao Xbox Live e PlayStation Plus. Juntamente com a assinatura, você pode fazer o download gratuito do jogo Tetris 99, do hit battle royale, que sempre realiza torneios online.

Desde o lançamento do serviço em setembro de 2018, havia pelo menos 9,8 milhões de assinantes no final de abril, com mais chances de ingressar desde então. Você pode comprar o Nintendo Switch Online por uma variedade de preços, com uma assinatura anual de base custando US $ 19,99.

Fonte: Crônicas de videogame


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.