Pokemon Masters é o projeto Pokemon móvel que está sendo desenvolvido pela DeNa e publicado pela The Pokemon Company. O jogo foi anunciado em maio e, até hoje, os detalhes têm sido relativamente escassos. No entanto, hoje as equipes revelaram um novo trailer animado e vários detalhes. Assista abaixo .

O trailer começa com uma seção animada que serve para criar o mundo de Pokemon Masters . Você estará se juntando a outros treinadores ao redor do mundo enquanto se aventura por todo o país e tenta se tornar um mestre Pokemon . Na metade do vídeo, passamos para um despejo de informações que ilustra exatamente o que você fará no jogo.

Como mencionado, você será acompanhado por outros treinadores em sua jornada. Toneladas de treinadores famosos de jogos anteriores do Pokemon estão disponíveis para se juntar à sua festa. Você pode até encontrar treinadores lendários como vermelho e azul. À medida que você faz amizade com eles e seus Pokémons , eles são adicionados como um par de sincronização para formar um time.

Isso é fundamental porque as batalhas no Pokemon Masters são todas batalhas de equipe 3-em-3. Além disso, as batalhas acontecem em tempo real. Então, durante a batalha, um medidor se enche. Quando estiver cheio, você pode desencadear seu próximo ataque. Isso acelera o processo e também abre oportunidades para usar movimentos de sincronização incrivelmente poderosos.

Seus Pokémon não são os únicos que podem participar da batalha, pois os Treinadores terão suas próprias habilidades de batalha que podem curar Pokemon ou aumentar suas estatísticas. Encontrar a estratégia correta para cada luta será um aspecto importante deste jogo.

Pokemon Masters vai para iOS e Android em algum momento deste verão.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.