A Bandai Namco anunciou em 28 de junho um novo jogo chamado Blue Protocol, um RPG de ação para PC desenvolvido pela Bandai Namco Online e Bandai Namco Studios. A Bandai Namco também revelou o Projeto Sky Blue, a equipe de desenvolvimento formada por pessoal de ambos os grupos, que está lidando com o jogo.

O Blue Protocol está atualmente em desenvolvimento e usa o Unreal Engine 4. Ele possui gráficos de alta qualidade no estilo anime, com o objetivo de misturar os sentimentos emocionantes que se sentiria ao assistir a um belo anime e ao jogar um RPG online.

Uma única captura de tela, vista acima, foi publicada para o Blue Protocol a partir de agora. O logo do jogo e o logo do Project Sky Blue também foram revelados. O logotipo do Blue Protocol , em particular, inclui dicas de texto sobre o mundo do jogo e a configuração:

“O mundo está à beira da devastação, agora é a hora de nos unirmos. Marcha com amigos e estranhos e derrote inimigos além do seu poder. Viaje pelo espaço e pelo tempo, para mudar o futuro além dessa luta! ”

O Projeto Sky Blue é descrito como uma equipe que visa planejar, desenvolver e fornecer novos IPs de entretenimento do Japão para o mundo. Atualmente, o Protocolo Azul é um dos seus maiores projetos.

A Bandai Namco lida com o desenvolvimento das principais adaptações de jogos Sword Art Online , e o Blue Protocol definitivamente parece e soa muito como um jogo Sword Art Online . Como um novo IP, ele definitivamente terá suas diferenças, então estou ansioso para ver o que fará o Blue Protocol se destacar.

A Bandai Namco anunciou que mais informações sobre o Protocolo Azul serão reveladas posteriormente.

Fonte: Bandai Namco


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.