Anunciado recentemente para coincidir com o evento League of Legends Rift Rivals desta semana, o atual campeão do NA LCS Team Team agora fez uma parceria com a Marvel para uma nova linha de mercadorias baseada em alguns dos personagens mais populares da editora de quadrinhos.

A partir de agora, no site oficial da Team Liquid, três novas camisetas e uma camiseta estão disponíveis para compra, cada uma com seu visual distinto. Usada pelos membros do Team Liquid no palco ontem no Rift Rivals, a camisa do Capitão América deve refletir a aparência do traje icônico do herói que ele veste. Além disso, há também uma camisa do Homem de Ferro que se parece com a armadura vermelha de Tony Stark.

Por fim, e de longe a aparência mais limpa, na minha opinião, é a camisa do Quantum Realm. Este é o uniforme que alguns dos Vingadores usavam no filme Vingadores: Ultimato, lançado recentemente, há apenas alguns meses. Quanto à camiseta, é apenas um design simples, com o logotipo da Marvel e do Team Liquid combinados.

Isso marca a primeira vez que a Marvel se une a uma empresa de jogos desse tipo para fazer mercadorias como essa. Parte do motivo pelo qual a Team Liquid provavelmente conseguiu marcar essa parceria entre as organizações de e-sports é porque a Disney já havia investido na empresa . Por causa disso, a porta provavelmente estava aberta para futuros cruzamentos como essa, sendo uma possibilidade. Além disso, esse movimento continua a mostrar a dedicação da Marvel no espaço de jogos, que tem sido um foco maior para a empresa nos últimos anos.

Se você quiser ver mais dessas mercadorias, confira o vídeo abaixo, mostrando alguns jogadores da organização usando o equipamento. E se você quiser pegar algum, você já está disponível para venda no site da Team Liquid .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.