Surpreendentemente, o Tetris 99 se tornou um dos meus jogos favoritos e mais jogados de 2019. Apesar de sua simplicidade e minha aversão típica aos jogos de batalha royale, não pude deixar de ficar viciado por essa visão interessante sobre o que provavelmente é o melhor jogo de quebra-cabeça já feito. . O Tetris 99 também claramente gerou interesse suficiente, pois a N3TWORK e a The Tetris Company revelaram o Tetris Royale para smartphones hoje.

Como o título indica, este é um jogo battle royale Tetris para iOS e Android. O N3TWORK é mais conhecido por Legendary: Game of Heroes , um RPG de quebra-cabeça móvel, então Tetris Royale será uma mudança de ritmo para eles. De acordo com a The Tetris Company, o Tetris Royale é apenas o primeiro título de uma parceria de vários anos que permitirá ao par trazer mais jogos do Tetris para plataformas móveis. O CEO da N3TWORK, Neil Young, está empolgado com este acordo, dizendo que “ Tetris é um ícone da cultura pop atemporal que moldou a história dos videogames e é realmente amado em todo o mundo. Nossa equipe da N3TWORK é inspirada a fazer parceria com essa marca incrível e criar novas maneiras para milhões de jogadores de jogos móveis ao redor do mundo jogar, competir e aproveitar o Tetris em uma escala sem precedentes. ”

Embora ainda não tenhamos visto o jogo em ação, Tetris Royale parece estar recebendo muitas dicas do Tetris 99, especialmente a versão pós-DLC , no que inclui. Os principais empates serão o modo Tetris Royale, com 100 jogadores, e o modo Marathon, onde os jogadores poderão praticar sozinhos. Dito isto, também haverá competições e desafios diários, além de tabelas de classificação e uma estrutura de "temporada" para apimentar o lado competitivo do jogo. Ao contrário do Tetris 99, power-ups, boosters no jogo e personalização serão apresentados no Tetris Royale. Embora o título do N3TWORK certamente pareça mais robusto do ponto de vista de serviço ao vivo, será interessante comparar a jogabilidade quando soubermos mais sobre Tetris Royale.

Muito sobre Tetris Royale ainda precisa ser revelado, mas sabemos que o teste beta começará no final de 2019 e está previsto para chegar a dispositivos iOS, iPad e Android em todo o mundo, com a notável exceção da China. Se você preferir jogar Arika e Tetris 99 da Nintendo , é grátis com uma assinatura do Nintendo Switch Online que pode ser adquirida na Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.