Gloomhaven é um dos melhores jogos de tabuleiro existentes. O jogo é uma masterclass no design de jogos de tabuleiro e redefiniu a fasquia para o que esse meio pode fazer. Ele subiu nas paradas de games de tabuleiro quando foi lançado, tornando-se rapidamente o jogo número um no popular site de jogos de tabuleiro . Se você ainda não foi capaz de aproveitar o jogo, a equipe da Asmodee Digital está prestes a tornar mais fácil do que nunca pegar a obra-prima de Issac Childress . A adaptação para videogame Gloomhaven está chegando ao PC no próximo mês. Assista ao pequeno trailer abaixo.

Gloomhaven é uma mistura de RPG tático, construção de deck leve e rastreamento épico de masmorras. Você joga como um dos 17 personagens (embora apenas seis sejam desbloqueados no início) em um grupo de dois-quatro. À medida que avança pela história, você luta contra muitos inimigos diferentes e descobre uma trama que muda o mundo.

No entanto, a maior mudança que Gloomhaven faz na jogabilidade clássica de rastreamento de masmorras é que ela tira completamente a sorte da equação. Em outros rastreadores de masmorras, o jogo obriga a confiar na sorte, pois a maioria das ações exige que você jogue dados e espere o melhor. Por outro lado, Gloomhaven permite que você construa um baralho de cartas cheio de habilidades interessantes. Usar esses taticamente é a chave para superar muitos jogos.

Essa adaptação também incluirá um modo intrigante de roguelike. Não sei exatamente o que você faz para tornar o Gloomhaven parecido com um roguel . Dito isto, estou muito interessado em ver as mudanças que isso faz no jogo principal. A equipe também estará adicionando um pouco ao longo do acesso antecipado na forma de novos inimigos, personagens, modo cooperativo e muito mais.

Se você não sabia, sou uma espécie de fanático por Gloomhaven . Eu joguei o jogo 80 vezes, que fica em algum lugar ao norte de 300 horas. Este é um dia de compra para mim e acredito firmemente que também deve ser para você. Gloomhaven estará disponível no PC no dia 17 de julho.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.