No Nintendo E3 direto deste ano, um dos meus tão esperados anúncios de sonhos finalmente se tornou realidade quando Banjo-Kazooie foi apresentado como um personagem de DLC que chegaria ao Super Smash Bros. Final. Embora não seja uma nova sequência que está chegando a uma das minhas franquias favoritas de videogame, ainda aqueceu meu coração ver o urso e o pássaro juntos em ação novamente, enquanto também permanecia chocantemente fiel ao design de personagem original.

De acordo com uma publicação oficial do blog da Rare, Paul Cunningham, um artista que trabalhou em Diddy Kong Racing e Jet Force Gemini , tem sido o "homem de ponta " na captura de Banjo-Kazooie para Smash. Eu sempre fiquei um pouco preocupado que eles aceitassem o design estranho e em blocos da Nuts and Bolts em vez dos originais, mas fiquei feliz em ver que a Rare tentou permanecer o mais fiel possível ao conceito original.

Embora o anúncio ainda seja novo para nós, a Rare afirmou que isso foi mantido em segredo por algum tempo. Eles vêm trabalhando discretamente em diferentes movimentos e escolhas musicais no ano passado.

Sabe, eu realmente acreditava que nunca veríamos o urso e o pássaro voltarem com alguma compacidade. Quero dizer, vimos Battletoads voltar antes de Banjo-Kazooie . Para ser justo, um dos meus colegas se interessou pelo jogo e disse que era muito divertido. No entanto, eu sempre pensei que a narrativa do urso e dos pássaros estava fechada. Agora que o livro está aberto novamente, talvez a Microsoft e a Rare voltem a adicionar algumas páginas.

Fonte: Raro via Video Game Chronicle


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.