O Crash Team Racing foi lançado há uma semana ou até atrás e os fãs parecem estar adorando . No entanto, houve um bug de corrupção na versão PS4 que fez com que os jogadores perdessem seus arquivos salvos. Mas, a Activision afirmou que uma correção está a caminho.

Em um post no blog , a gigante dos videogames afirmou que o bug do PS4 será corrigido em 3 de julho e os jogadores devem ficar longe dos contra-relógios enquanto isso. A Activision disse que o bug ocorre quando o tamanho dos dados fantasmas de corrida de um jogador fica muito grande.

Beenox, os desenvolvedores por trás do Crash Team Racing: Nitro-Fueled, está ciente do problema e está trabalhando no patch. Como uma espécie de "desculpe-nos", se alguém concluir uma corrida enquanto estiver conectado on-line a partir de agora até 4 de julho, receberá 2.500 moedas Wumpa que podem ser usadas para personalizar itens.

O patch que será lançado em 3 de julho coincidirá com o lançamento do Crash Team Racing: o primeiro evento de Grand Prix da Nitro Fueled . Através deste evento, os jogadores poderão ganhar itens cosméticos e um novo personagem jogável, disputando corridas especiais.

Perder os arquivos salvos nunca é divertido e também traz uma grande dor de cabeça. É melhor prevenir do que remediar e ficar longe das trilhas do tempo até que o bug seja corrigido.

Fonte: Activision via Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.