A NIS America fez um anúncio emocionante em sua página oficial do Twitter recentemente. De acordo com a atualização de status, The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III receberá uma nova transmissão ao vivo na próxima quarta-feira. Melhor ainda, a transmissão ao vivo contará com o produtor da série Trails of Cold Steel , Toshihiro Kondo:

Se você perdeu as notícias do fluxo de ontem, na próxima semana teremos a companhia do produtor da série Trails of Cold Steel, Toshihiro Kondo! Só transmitiremos quarta-feira na próxima semana, portanto, junte-se a nós em https://t.co/gSADdgFaNO às 17:00 PDT para este stream especial! #TrailsofColdSteelIII pic.twitter.com/nnIMJO5UYl

- NIS America, Inc. (@NISAmerica) 26 de junho de 2019

O stream do Twitch será realizado às 17h PDT e será o único que o NIS America planeja sediar nessa semana. Considerando que Trails of Cold Steel III foi anteriormente revelado como sendo West em janeiro deste ano, deveríamos estar recebendo novas e interessantes informações sobre a terceira parcela.

O NIS America é um novato em The Legend of Heroes , já que o XSEED lidou com a localização da série e publicou as portas PS4 das duas entradas anteriores da série. Embora o NIS tenha sido alvo de críticas por sua localização Ys VIII: Lacrimosa of Dana, lançada em 2017 (e eventualmente alterada), eles afirmaram ter contratado funcionários envolvidos na série para ajudar na localização.

Trails of Cold Steel IV foi anunciado apenas no ano passado e mostrou muita jogabilidade, além de roupas de DLC, desde então.

Em outras notícias relacionadas, Peter “Durante” Thoman, conhecido por consertar a porta para PC de Dark Souls e trazer The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II para o próprio PC, fundou um novo estúdio chamado PH3 Games. A PH3 Games é tecnicamente parte de uma empresa maior chamada PH3 GmbH, onde Durante atuará como Chief Technology Officer.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.