Shovel Knight é considerado um dos videogames mais bem-sucedidos de todos os tempos. Começando sua campanha Kickstarter em março de 2013, alcançou mais de US $ 300.000, atingindo seu objetivo original quatro vezes. Desde então, é considerado um dos melhores jogos indie desta geração, e agora uma nova campanha está começando para um jogo de tabuleiro baseado na série.

Na terça-feira, 2 de julho, a Yacht Club Games (com a ajuda da Panda Cult Games) lançará um Kickstarter para Shovel Knight: Dungeon Duels. Ainda não há muitas notícias sobre o jogo, mas o que sabemos é que é um jogo de tabuleiro com rolagem lateral onde você lida com inimigos e obstáculos. Você pode jogar com até 4 pessoas, e haverá modelos para Shovel Knight, Plague Knight, King Knight e Spectre Knight, todos com as diferentes cores do jogo. A Panda Cult Games declarou que haverá 36 modelos no lançamento, com planos para mais. Os modelos específicos em mente não são mencionados.

Afie sua pá, Shovel Knight: Dungeon Duels está chegando ao Kickstarter em 2 de julho às 15:00 EST. Prepare-se para coletar tesouros, atravessar obstáculos mortais e lutar contra a Ordem Sem Quartel neste jogo de tabuleiro em miniatura, com rolagem lateral de 1-4 jogadores! #ShovelKnight pic.twitter.com/mNANzZeAtj

- Panda Cult Games (@PandaCultGames) 7 de junho de 2019

Não há informações sobre os diferentes níveis de apoio ao jogo nem as recompensas que você recebe, mas provavelmente conheceremos esses detalhes quando o Kickstarter for lançado amanhã. Com a popularidade e o sucesso da Shovel Knight , não deve ser um problema para o projeto alcançar seu objetivo. Não deixe de acompanhar o Yacht Club e o Panda Cult Games no Twitter para obter atualizações antes do lançamento do Kickstarter.

Se você estiver interessado em jogar Shovel Knight, poderá comprar o jogo digitalmente ou obter a edição física da coleção Treasure Trove na Amazon . O jogo está disponível em todo o hardware da geração atual fora de dispositivos móveis.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.