Hoje, a Skybound Games revelou que lançará The Walking Dead: The Telltale Definitive Series para PC, PS4 e Xbox One em 10 de setembro de 2019. Normalmente, esse lançamento seria notável, pois encerra uma aventura aclamada pela crítica. séries de jogos que duraram quase 7 anos; Dito isto, fica ainda mais emocionante quando você percebe que este será o lançamento final da Telltale que obteremos.

A Telltale Games foi o assunto da indústria em setembro de 2018, quando o desenvolvedor aclamado pela crítica fechou chocantemente , deixando vários funcionários sem indenização adequada e cancelando a segunda temporada de The Wolf Among Us . The Walking Dead: The Final Season estava em produção na época, o que deixou seu futuro incerto. Felizmente, a Skybound Games conseguiu entrar e recontratar vários desenvolvedores do jogo para concluir o projeto e terminar a história de Clementine. A série terminou em março, então faz sentido acompanhar uma coleção completa de todos os episódios já lançados para a série, como a Telltale havia feito antes.

No PS4 e Xbox One, The Walking Dead: The Telltale Definitive Series será lançado fisicamente e digitalmente; enquanto isso, a versão para PC verá apenas um lançamento digital pela Epic Games Store. The Walking Dead: The Final Season foi um exclusivo da Epic Games Store no PC após o seu renascimento, por isso a exclusividade da Telltale Definitive Series não é surpreendente.

Além das quatro temporadas principais , The Walking Dead: The Telltale Definitive Series também incluirá o DLC de 400 dias , The Walking Dead: Michonne , comentário do desenvolvedor, galerias de arte conceitual e de personagens, um documentário intitulado Return of The Walking Dead , um music player, a opção de ativar menus clássicos e um filtro para fazer com que o estilo artístico pareça com o dos quadrinhos. O diretor criativo Kent Mudle está muito orgulhoso dessa última idéia, comentando que “o preto gráfico é uma homenagem amorosa ao material original e um poderoso estilo de arte que faz o jogo parecer uma história em quadrinhos viva. Uma idéia que a equipe formulou e aperfeiçoou com The Final Season, esse novo estilo visual oferece aos fãs de longa data uma maneira de reproduzir a série novamente sob uma nova luz, enquanto oferece ao novo público um passeio visual suave em todas as estações. ”Animação e sincronização labial também foi melhorado.

Você pode conferir um novo trailer, destacando o estilo de arte "preto gráfico" abaixo. The Walking Dead: The Telltale Definitive Series encerra a era dos jogos de aventura episódicos desenvolvidos pela Telltale em 10 de setembro de 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.