Cyberpunk 2077 será o primeiro jogo que a CD Projekt Red lança na franquia futurista quando for lançado no próximo ano, mas agora sabemos que definitivamente não será o último.

Em um novo relatório do Bankier, o CEO da CD Projekt, Adam Kiciński, confirmou que a empresa já possui três projetos diferentes baseados no Cyberpunk 2077 em desenvolvimento ativo. Kiciński disse que um deles é o "jogo principal", que será lançado em abril próximo . Ele então confirmou que um dos outros projetos associados à série que está sendo trabalhada está associado ao multiplayer. Ainda não se sabe se esse será o modo como o Cyberpunk 2077 adotará um modo multijogador específico semelhante ao Gwent ou se será algo mais associado aos estilos multijogador mais tradicionais, como o deathmatch.

Quanto ao que poderia ser o terceiro jogo Cyberpunk 2077 em desenvolvimento, Kiciński não disse. No entanto, foi confirmado que, após o lançamento do Cyberpunk 2077 , o próximo grande lançamento da empresa também será ambientado no mesmo universo. Talvez o CD Projekt Red já esteja em desenvolvimento ativo na sequência de Cyberpunk 2077 ? É difícil dizer, mas definitivamente parece possível.

No total, a CD Projekt Red possui cinco equipes que atualmente estão criando jogos. Três deles estão trabalhando nos títulos do Cyberpunk 2077 , outro ainda está trabalhando ativamente em Gwent , e a última equipe ainda está secretamente brincando com algo que ainda não foi revelado.

Não é de surpreender que a CD Projekt Red pareça muito comprometida com esse novo IP Cyberpunk 2077 , mas ter três projetos no mundo da franquia já em desenvolvimento é mais do que eu esperava inicialmente. Pode demorar um pouco até ouvirmos sobre esses outros títulos em desenvolvimento, mas é bom saber exatamente o que o CDPR planejou para o futuro.

Quanto ao primeiro jogo da franquia, Cyberpunk 2077 , deve chegar no próximo ano, em 16 de abril de 2020, para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Bankier


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.