A Comic-Con de San Diego geralmente não é um evento tão grande para muitos desenvolvedores na indústria de videogames, mas para a editora de quadrinhos Marvel, tornou-se uma convenção muito mais conhecida nos últimos anos. Este ano também não parece ser diferente, já que a Marvel Games planejou um pouco para aparecer no final deste mês.

A Marvel anunciou seus planos para o SDCC esta tarde e, bem, provavelmente está muito perto do que você esperaria. O painel da Marvel Games na San Diego Comic-Con 2019 está marcado para quinta-feira, 18 de julho, às 13:30 PST. Dizem que o painel se concentrará em todos os maiores títulos da Marvel, como Iron Man VR , Marvel's Avengers e Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order , que será lançado ainda este mês. Também se diz que “surpresas” especiais ocorrerão durante este evento.

Aqui está uma descrição completa do painel da Marvel:

Veja as últimas e melhores novidades da Marvel Games! Os participantes verão novos conteúdos empolgantes de MARVEL ULTIMATE ALLIANCE 3: The Black Order , Iron Man VR da Marvel e Avengers da Marvel , com muitas surpresas não anunciadas e exclusivos do painel. O anfitrião Greg Miller (falador do KindaFunny.com) será acompanhado por Bill Rosemann (vice-presidente e diretor criativo da Marvel Games) e outros convidados especiais de títulos de toda a família Marvel Games!

Quanto a essas surpresas, pessoalmente, tenho esperança de que este seja o local onde o público verá os Vingadores da Marvel em ação. Embora eu tenha fornecido minha própria opinião sobre as imagens de gameplay que foram exibidas no jogo no mês passado na E3, acho que faria sentido dar aos fãs o primeiro gosto do jogo aqui na Comic-Con. Eu posso estar errado, então não tome isso como verdade, mas parece uma possibilidade justa.

Independentemente do que possa acontecer no SDCC, teremos todas as últimas notícias para você aqui no DualShockers enquanto o painel acontece.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.