Todo mês, o hit Tetris 99, realizado no battle royale, realiza um torneio conhecido como Maximus Cup. O torneio dura um final de semana todo mês. Durante esse período, os jogadores tentam fazer o top 999 do mundo inteiro. Se por acaso conseguires o top 999, a Nintendo te recompensará com 999 Nintendo Points. Pegando um tema aqui?

Este mês, no entanto, haverá um pouco mais de incentivo. Os jogadores têm a chance de ganhar um tema de plano de fundo baseado na popular franquia de jogos de tiro da Nintendo, Splatoon .

O Splatoon 2 está realizando seu Splatfest final este mês e, para comemorar o jogo, o Tetris 99 recompensará os jogadores que participarem da Maximus Cup. Para receber o tema, você deve ganhar 100 pontos de evento durante o período do torneio. Obter pontos de evento não é muito difícil. Você acaba ganhando-os com base em qual lugar você ganha em cada jogo. Se você é realmente bom no jogo e consegue o primeiro lugar com relativa facilidade, ganhará o tema com apenas uma vitória. Se você não é tão bom no jogo (como eu), vai demorar um pouco mais para acumular os 100 pontos.

Aqui está um gráfico que explica o sistema de pontos de eventos:

O Tetris 99 é gratuito para os proprietários do Switch, desde que você seja um assinante do Nintendo Switch Online. Você pode comprar uma assinatura do ano por apenas US $ 19,99, o que permite jogar online com amigos e jogar um catálogo de jogos NES. Os jogos Nintendo 64 e GameCube também podem estar chegando no futuro . Se você é novo na plataforma e deseja comprar o Splatoon 2, pode comprá-lo na Amazon .

A Maximus Cup começa no dia 12 de julho às 12:00 PST e vai até 15 de julho às 23h59 PST.

Fonte: Gamespot


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.