Se houver um marco ou estrutura icônica, fictícia ou não, há uma boa chance de que ela tenha sido recriada na forma LEGO. Se essa criação deriva diretamente do próprio grupo LEGO ou de alguém da comunidade, fãs Agora, essa regra se tornou uma vez mais verdadeira em relação a uma propriedade amada de videogame.

Como publicado recentemente no subreddit do Mass Effect , um usuário, chamado SonOfRevvan, publicou sua própria criação recente de um dos navios mais reconhecidos da franquia de ficção científica. O Normandy SR-2, o navio visto em Mass Effect 2 , agora foi totalmente realizado na forma de LEGO, e é bastante irreal. O criador diz que o modelo do navio é composto por milhares de peças LEGO diferentes e tem quase 4 pés de comprimento no total. Sim, você leu corretamente.

Talvez o mais selvagem desse modelo seja o fato de ele não ficar muito bonito por fora, mas também ter sido totalmente elaborado por dentro. O interior deste modelo LEGO Normandia se assemelha ao mesmo interior que você veria direto do Mass Effect 2 . Ele ainda vem completo com o computador de mapa galáctico com o qual você pode interagir no jogo. Existe até um rifle de assalto LEGO personalizado de Mass Effect anexado a uma das paredes traseiras da Normandia.

Como um aparte, você já se perguntou como as pessoas são tão boas na construção de modelos LEGO como este? Caramba, eu lutava quando criança às vezes montando certos kits, mesmo com as instruções bem na minha frente. Mas construir algo assim? E faz isso do zero? Isso explode minha mente. Parabéns a você, meu amigo, por juntar isso.

Se você quiser conferir a galeria completa de imagens que mostram esse gigante em toda a sua glória, clique aqui . É altamente recomendável que você dê uma olhada se você é fã de Mass Effect como eu, pois acho que ficará muito impressionado.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.