Mesmo que Sekiro: Shadows Die Twice da FromSoftware exista há mais de três meses, o título ainda consegue ficar nas notícias e com razão. O jogo contundente e notoriamente difícil vendeu mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo no PS4, Xbox One e PC em menos de 10 dias após o lançamento. Os jogadores do título foram cativados pelo enredo e intrigados pela curva acentuada de aprendizado que apenas aumentou seu desejo de voltar para mais; e outra vez.

No YouTube , um desses fãs dedicados que leva o nome de TheParryGod montou um notável curta-metragem que mostra as belas paisagens e a tradição do jogo de ação e aventura que apresenta Wolf, um shinobi altamente qualificado que serve Kuro, o Divino Herdeiro. Testemunhamos a transição fluida entre as cenas que fluem perfeitamente para a próxima, incluindo o momento maravilhoso dos diálogos e monólogos; você quase se enganaria ao assistir a um trailer de um próximo filme, é muito bem feito.

TheParryGod usa o OBS popular para gravar este curta-metragem, Vegas Pro 14 e Photoshop para criar essas edições inteligentes, e Cheat Engine, Sekiro Fps Unlock e ReShade para todos os outros elementos criativos que dão vida a Sekiro: Shadows Die Twice - bem na frente de nossos olhos. Se isso não inspira alguns estúdios de Hollywood a se mudarem para um filme de Sekiro ou talvez seguir a mesma luz de The Witcher , então não tenho certeza do que acontecerá!

Você pode conferir a íntegra do filme abaixo e apreciá-lo ao máximo. Se você ainda não jogou Sekiro: Shadows Die Twice , pode ir em frente e pegar o título na Amazon agora. Se você ainda está em dúvida se deve realmente escolher Sekiro , nossa revisão de 9/10 sobre o título pode ajudar a decidir.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.