Saindo do anúncio original há algum tempo, a Netflix nos deu nosso primeiro olhar com fotos do elenco, um pôster e muito mais da antecipada série The Witcher , e com a Comic Con ao virar da esquina, parece que não teremos muito mais tempo para esperar para ver mais.

Após a recente queda de fotos de novos personagens e mais da série, a Netflix anunciou que a série The Witcher da rede de streaming estará aparecendo no próximo San Diego Comic Con 2019, com um painel programado no Hall H na sexta-feira, julho 19 às 14:15. O painel em si contará com os três principais atores do programa - Henry Cavill, Anya Cholatra e Freya Allan - junto com a apresentadora Lauren S. Hissrich.

Como o Hall H é o maior espaço de painel em todo o SDCC, é de se esperar que este seja um painel bastante grande para uma série altamente antecipada. Com o show marcado para estrear ainda este ano, também parece provável que possamos obter o primeiro trailer da série durante o SDCC para dar aos participantes uma visão de trazer o universo The Witcher para a telinha, pois a Comic Con seria a oportunidade perfeita antes sua estréia.

Com base nas novas fotos que chegaram da série ontem, até agora parece que a equipe de produção e a equipe criativa do programa fizeram um trabalho fiel em trazer a amada franquia para a telona. Mas, como o programa parece estar adaptando os livros, em vez de basear-se na conhecida série de jogos da CD Projekt Red, ainda resta ver como a série de TV adaptará a história e os personagens a um formato episódico.

A série The Witcher da Netflix está programada para estrear em algum momento deste outono na rede de streaming.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.