Além de outras vantagens para os streamers do Twitch, um dos destaques do Twitch Prime tem sido as quedas regulares de recompensas e saques grátis no jogo em uma variedade de jogos, agora agora para o mês de julho, jogadores do grande público da Rockstar Games títulos on-line podem participar do sorteio ao longo deste mês.

O Twitch anunciou que os jogadores do GTA Online ou do Red Dead Online podem receber recompensas gratuitas do Twitch Prime durante o mês de julho. Ao vincular uma conta do Rockstar Games Social Club a qualquer título com uma assinatura do Twitch Prime (que é gratuita com uma assinatura da Amazon Prime), os jogadores poderão resgatar várias recompensas ao longo deste mês pelos jogos.

Atualmente, os jogadores do GTA Online podem receber $ 1,25M em moeda do jogo e bônus de GTA $ com a compra de um Shark Cash Card, enquanto os membros do Red Dead Online podem receber $ 300 em moeda, um pacote de munição e barras de ouro extras com a compra de Gold Bar Packs.

Twitch afirmou que "este é apenas o começo", pois recompensas e benefícios adicionais serão oferecidos aos jogadores de GTA Online e Red Dead Online nos próximos meses, tornando-se um bom momento para os jogadores de qualquer título obterem um pouco de dinheiro extra para aumentar seu tempo de jogo online. O GTA Online recentemente brincou que um novo cassino de luxo será adicionado ao jogo em um futuro próximo, enquanto o próprio Red Dead Online também recebeu uma atualização maciça com novos recursos e conteúdos para os jogadores aproveitarem.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.