Marvelous revelou através da revista Famitsu desta semana que Harvest Moon Friends of Mineral Town estará recebendo um remake completo no Nintendo Switch. O remake é intitulado em japonês Bokujou Monogatari Saikai no Mineral Town, que significa "História da Estação Reuniões com Mineral Town" , e será lançado no Japão em 17 de outubro de 2019.

O remake incluirá as histórias e o conteúdo dos Amigos da Colheita da Cidade Mineral Mineral original e sua versão atualizada Harvest Moon More Friends of Mineral Town. Como tal , no remake, os jogadores poderão selecionar um protagonista masculino ou feminino.

A prévia da revista Famitsu reintroduz parte dos solteiros e solteiros icônicos: Popuri, Karen, Rick e Cliff. Os outros devem ser revelados mais tarde. O que parece ser novos personagens adicionados ao remake também é provocado por silhuetas. Saberemos mais quando a revista estiver disponível no dia 4 de julho à meia-noite JST.

O artigo da Famitsu também indica que o desenvolvimento do jogo está 85% completo. Vendo a alta taxa de conclusão e o lançamento em outubro no Japão, este remake de FoMT é definitivamente o outro jogo de Story of Seasons Marvelous confirmado para o desenvolvimento há alguns meses , além de Doraemon Story of Seasons.

Harvest Moon Friends of Mineral Town , conhecido como Bokujou Monogatari Mineral Town no Nakama tachi no Japão, é um jogo GameBoy Advance Story of Seasons lançado em 2003. O jogo é lembrado por muitos como o melhor jogo Story of Seasons já feito e como o jogo final com tema agrícola em geral. O jogo e sua versão atualizada Harvest Moon More Friends of Mineral Town ( Cidade Mineral no Nakama tachi For Girls) introduziram o homem novos elementos de jogabilidade na franquia. Inclui sistemas complexos para agricultura, mineração, pesca, culinária e muito mais. A franquia Story of Seasons evoluiu ainda mais desde então, então este remake, que definitivamente deve incluir todas essas evoluções, é como um sonho tornado realidade para qualquer fã da franquia.

Harvest Moon Friends of Mineral Town também contribuiu para o nascimento da franquia spin-off de Rune Factory Action RPG . Você pode ler sobre a franquia Story of Seasons e a franquia Rune Factory em detalhes com nosso editorial dedicado.

Todos os jogos de Story of Seasons estão vindo para o oeste agora, portanto, enquanto nenhum anúncio foi feito, por enquanto, o remake de Friends of Mineral Town deve ser definitivamente localizado.

Fonte: Famitsu


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.