Os fãs de Spider-Man tiveram um ano muito grande entre o lançamento do Spider-Man da Marvel pela Insomniac Games e filmes como Spider-Man: Into the Spider-verse , tornando-o um ótimo momento para amar o bairro amigável de todos. Com Spider-Man: Far From Home entregando o próximo capítulo das aventuras do MCU do websling, o jogo PS4 Spider-Man também está comemorando o lançamento do filme neste fim de semana com algumas novas adições cosméticas.

A conta oficial japonesa do PlayStation PlayStation vazou que dois novos fatos aparecerão no Spider-Man da Marvel como uma atualização gratuita para coincidir com o lançamento de Spider-Man: Far From Home , que chegará aos cinemas no fim de semana de quatro de julho.

Os novos trajes que estão sendo adicionados ao jogo são o traje Spidey vermelho e preto e o traje furtivo visto de Far From Home , dando aos jogadores duas novas opções para passear pela cidade de Nova York, já que passear por partes da Europa não será uma opção como Far From Home .

Embora o tweet original da conta do JP PlayStation tenha sido retirado (indicando que este pode ter sido um anúncio que subiu um pouco cedo demais), não é de surpreender que veríamos novos ternos sendo adicionados ao jogo da Insomniac com Far From Home ao virar da esquina. Dito isto, ainda é emocionante ver o jogo receber novas adições desde o seu lançamento no outono passado, e eu sei que se eu voltar ao jogo em breve, eu o farei com o novo slick red-and- terno preto.

O Homem-Aranha da Marvel já está disponível exclusivamente no PS4. Se você ainda não se aventurou na aventura PS4 do webslinger, pode escolher o jogo na Amazon agora .

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Twitter - PlayStation JP


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.