Na E3 2019, Deep Silver e Ys Net anunciaram que o altamente esperado Shenmue 3 seria uma Epic Games Store exclusiva para PC . Como muitos apoiadores preferiram o Steam e apoiaram o jogo anos antes da existência da Epic Games Store, essa decisão irritou muitos fãs e os fez querer reembolsar seu jogo. Infelizmente, Deep Silver e Ys Net não estavam permitindo que jogadores o fizessem na época, levando a ainda mais folga . Hoje, a Ys Net esclareceu as coisas em um novo post no Kickstarter hoje, confirmando que eles receberão reembolsos e muito mais.

O post começa com a Ys Net entrando em detalhes sobre a decisão de ser um exclusivo da Epic Games Store “Conforme observado nas atualizações e pesquisas no lançamento, planejávamos originalmente a distribuição de PCs através do Steam. Levando em consideração as considerações de publicação e vendas, Ys Net e Deep Silver concordaram com nossa parceria com a Epic Games Store na distribuição de versões para PC. Como parceiro de publicação, a Deep Silver contribuiu muito não apenas para vendas e marketing, mas também para ampliar o jogo, para que haja mais Shenmue III para começar. Além disso, a Epic Games está conosco desde o início do projeto, quando adotamos o Unreal Engine 4 para desenvolvimento, e nos deu seu apoio durante todo o processo de desenvolvimento. ”

A Ys Net então revela que eles discutiram dar as chaves do Steam apenas aos apoiadores quando o jogo foi lançado, mas esses planos não deram certo. “Discutimos sobre a oferta das chaves no dia do lançamento. No entanto, a coordenação com as políticas de vendas das empresas envolvidas era insustentável e, como resultado, não podemos disponibilizar uma opção de distribuição de um dia para chaves Steam. O fato de não termos sido capazes de oferecer as chaves do Steam para as recompensas do Kickstarter no momento do lançamento do jogo é uma grande decepção e inconveniente para os apoiadores que esperavam recebê-las. Lamentamos profundamente os distúrbios causados ​​pelo anúncio. ”

A Ys Net confirma mais tarde no post que “concordamos que, caso a proposta acima não seja aceitável para os apoiadores, os pedidos de reembolso serão atendidos.” Dito isto, os reembolsos não estarão disponíveis até uma publicação futura e a Ys Net incluiu o aviso de isenção de responsabilidade de que "no caso de recompensas dentro do seu nível de recompensa, como conteúdo no jogo, já terem sido criadas e implementadas, um reembolso total pode não ser possível". Embora seja lamentável que alguns apoiadores possam perder dinheiro no Shenmue 3 devido a uma decisão que está fora de controle, a Ys Net e a Deep Silver planejam pelo menos oferecer reembolsos, ao contrário de antes.

O Shenmue 3 é lançado para PC através da Epic Games Store e PS4 em 19 de novembro. Se você não fez o backup do jogo e deseja adquiri-lo no PS4, atualmente pode fazer uma pré-encomenda no Amazon.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.