Antes da Anime Expo, a Bandai Namco revelou Gundam Battle: Gunpla Warfare para iOS e Android. O jogo é um novo jogo inspirado na série Gundam Breaker e a primeira adaptação para jogos móveis Gundam sendo trazida para o oeste. O jogo também foi anunciado hoje no Japão sob o nome Gundam Breaker Mobile.

Gundam Battle: Gunpla Warfare como o próprio nome sugere, os jogadores constroem seus trajes móveis favoritos e mais poderosos usando várias peças de plástico ou gunpla Gundam . Peças Gunpla de Mobile Suits de várias séries antigas e novas de Gundam estão presentes. O jogo também possui um novo sistema de IA, que permite aos jogadores deixar seu GUnpla ser controlado por um famoso piloto da franquia. Os pilotos são desbloqueados à medida que você ganha chips de IA. O jogo também possui um modo de foto com funções de link de mídia social.

O sistema de batalha é semelhante às séries Gundam Breaker e Gundam VS , com controles de tela de toque de smartphone fáceis de manusear. Gundam Battle: Gunpla Warfare também tem uma história exclusiva com temas sobre os temas "gunpla x juventude". Possui designs mecha originais de Akiman e design de personagens de Taiki.

Pré-inscrições foram abertas. A sequência de animação de abertura de Gundam Battle: Gunpla Warfare também foi publicada. Você pode encontrá-lo abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.