Aprendemos no ano passado na E3 2018 que o sucesso indie de Cuphead estava programado para receber o DLC intitulado The Delicious Last Course em algum momento de 2019. Desde essa revelação, porém, mais notícias sobre a próxima adição ao Cuphead ficaram em silêncio. Ou seja, até hoje.

O Studio MDHR lançou hoje um breve e breve trailer de The Delicious Last Course, com apenas 30 segundos de duração. O novo teaser mostra algumas imagens de gameplay do complemento Cuphead e alguns dos novos chefes do jogo que virão com ele. Também vemos algumas das sra. Chalice em ação, que serão um novo personagem jogável quando o DLC for lançado. Provavelmente o mais importante, o Studio MDHR também anunciou que The Delicious Last Course foi lançado em 2020 para lançamento.

Aqui está uma declaração do Studio MDHR sobre o próximo DLC e seu atraso:

“Embora tenhamos anunciado inicialmente uma data de lançamento de 2019 para a expansão 'Delicious Last Course', nossa maior prioridade é garantir que essa nova aventura atenda ao nível meticuloso de atendimento e qualidade pela qual sempre buscamos. Queremos ter certeza absoluta de que esta próxima aventura se sente em casa no mundo de 'Cuphead' e está cheia de momentos que surpreendem e encantam os jogadores. Além disso, o desenvolvimento do jogo original nos ensinou muito sobre a importância de fazer as coisas de uma maneira saudável e sustentável para nossa equipe.

Com isso em mente, estamos tirando uma página do livro do Chef Saltbaker e gastando o tempo necessário para obter a receita certa - isso significa que vamos mudar o lançamento do 'The Delicious Last Course' para 2020. Isso não foi uma decisão fácil de tomar, mas estamos confiantes de que resultará em uma experiência de melhor qualidade e mais agradável quando chegar ”.

Embora os atrasos nunca sejam divertidos, acho que esse não deve ser um choque. Considerando que as notícias do The Delicious Last Course estão em silêncio por tanto tempo, parecia possível que o DLC pudesse entrar no próximo ano. Sem mencionar que o jogo principal do Cuphead também foi adiado várias vezes. Leva muito tempo para criar esses níveis artesanais que o jogo oferece.

Enquanto aguarda a chegada de 2020, você pode conferir o novo trailer de Cuphead, abaixo. Quando The Delicious Last Course chegar, ele será lançado em todas as plataformas atuais da Cuphead - Xbox One, PC e Switch.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.