É o início de um novo mês, o que significa que é hora de aprender o que está disponível em julho para o serviço PlayStation Now da Sony.

No início desta manhã, a nova lista de jogos que ingressou no PS Now para o mês foi divulgada e, em suma, é uma programação bastante decente. Provavelmente o maior título do mês é o da Rocket League , o sempre popular jogo multiplayer da Psyonix. Sua adição ao PS Now vem logo antes do jogo, para obter uma boa quantidade de novos conteúdos neste verão . Seja a primeira vez que você joga ou procura um motivo para voltar, a adição da Rocket League ao PS Now facilita ainda mais o jogo.

A outra adição digna de nota em julho é a de Borderlands: The Handsome Collection . Embora este jogo tenha sido disponibilizado recentemente como parte do PS Plus para o mês de junho , ele foi adicionado aqui ao PS Now também para ajudá-lo a se preparar para o lançamento do Borderlands 3 em setembro .

Aqui está a lista completa de jogos que estão entrando no PS Now este mês:

Borderlands: a coleção considerável (PS4)

Dark Arcana: The Carnival (PS4)

MXGP3 - O videogame oficial do motocross (PS4)

NBA 2K Playgrounds 2 (PS4)

Pesadelos do Deep 2: The Siren's Call (PS4)

Rad Rodgers (PS4)

Rapala Fishing: Série Pro (PS4)

Fazenda Real (PS4)

Facção vermelha 2 (PS2)

Rocket League (PS4)

Projeto Tachyon (PS4)

Wuppo (PS4)

Se você ainda não é um assinante do PS Now, pode entrar no serviço de assinatura agora mesmo. Como está, você pode adquirir uma assinatura anual do PS Now na Amazon por US $ 99,99 .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.