O Wreckfest, do Bugbear, deixou o acesso antecipado e foi lançado no PC no verão passado. O modelo de derby de demolição combina gráficos impressionantes, física excelente e colisões estranhamente bonitas em um pacote que os fãs adoram. Sabíamos que o jogo acabaria chegando aos consoles por um tempo, mas hoje a editora THQ Nordic finalmente revelou a data de lançamento. Confira o vídeo do anúncio abaixo.

Como mencionado acima, Wreckfest leva ao extremo o velho ditado de "esfregar é correr". No título de corrida do Bugbear, não há regras. Se você quiser demolir seus oponentes na pista, poderá fazê-lo. E, dada a física realista do jogo, você vai querer assistir a carnificina deslumbrante repetidas vezes.

Geralmente, os carros do Wreckfest não começam como maravilhas da engenharia. Em vez disso, você verá carros estragados que lembrarão meus leitores mais rurais dos veículos que todos vimos em uma noite de sábado na feira do condado. Dito isto, as atualizações e a personalização desempenham um papel importante no desempenho do seu carro. Você pode fazer qualquer coisa, desde um bulldozer quase indestrutível, mas demorado, até um canhão de vidro veloz. As possibilidades parecem quase infinitas.

Felizmente, essas portas do console mantêm o conjunto completo de recursos da versão para PC. Estou muito interessado em jogar no modo carreira e alguns desses carros de desafio (cortadores de grama, colheitadeiras, etc.) parecem loucos para brincar.

Felizmente, não precisamos esperar muito mais tempo pelo lançamento do console. Wreckfest está disponível no PS4 e Xbox One em 27 de agosto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.