Já faz um tempo desde que fizemos uma visita adequada a Pandora. Portanto, se sua memória em Borderlands é confusa e você não consegue se lembrar de todas as criaturas majestosas que chamam aquele monte de sucata de um planeta em casa, o robô favorito de todos (pelo menos?) Tem algo que você precisa assistir. É isso mesmo, Claptrap e seu amigo Steve produziram um curta-metragem visualmente deslumbrante e emocionante sobre o planeta que eles chamam de lar. Por favor, dê uma olhada abaixo. Não esqueça o seu Kleenex.

Na luta por ótimos trailers que abordam documentários sobre a natureza, esta produção de Borderlands 3 ocupa o segundo lugar com o absolutamente perfeito trailer Moonlighter de maio. Dito isto, este não é um esforço ruim. É claro que o seu prazer no trailer provavelmente tem muito a ver com o que você sente sobre o humor de Borderlands .

À medida que nos aproximamos do lançamento de Borderlands 3 , voltei a jogar BL2 um pouco. A escrita e o diálogo desse jogo de 2012 são um pouco difíceis de voltar. Parece que está se esforçando demais e geralmente é um pouco assustador. Essa não é uma nova abordagem, mas é uma que me pausa quando penso no BL3 .

Estou muito interessado em ver que direção a escrita toma no terceiro jogo. Pelo que vale, este pequeno trailer sai muito bem para mim, pelo menos. Felizmente, eles acertam em cheio e o jogo é ótimo. Felizmente, teremos certeza em alguns meses.

Borderlands 3 chega ao Google Stadia, PC, PS4 e Xbox One em 13 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.