Você está no meio de um jogo e algum idiota está te acampando tantas vezes que você quer jogar seu controle pela janela ou na pessoa mais próxima - todos nós já estivemos lá, certo? Para aqueles que não conseguem se acalmar e encontram o botão para sair, o YouTuber Eric , que administra o canal Insert Controller Here, criou a melhor maneira de jogadores salgados deixarem uma partida.

Eric Heckman, criador de novos controladores, criou um controle modificado que permite aos jogadores irritados derramar sal literalmente em um copo de água quando sentem a necessidade de liberar seu hulk interno. O microcontrolador é um copo de água que é anexado a um Arduino e, ao adicionar sal à água, diminui sua resistência elétrica, que envia um comando e a raiva sai do jogo que você estiver jogando. Portanto, se você estiver jogando League of Legends ou Overwatch, por exemplo, os parafusos no copo detectarão automaticamente o sal, sinalizando alguns comandos para sair do jogo. Gênio!

Kotaku entrou em contato com Eric por e-mail, onde o inventor inovador falou sobre como ele teve a ideia "Um dos membros sugeriu a criação de algo à base de sal", disse ele. “A proposta inicial era um saleiro que você poderia acertar / lançar para sair do jogo - meio que com raiva. Mas a idéia de derramar sal veio de mim. Eu tive a ideia de uma aula de química antiga. A lição foi que a água destilada não é um bom condutor de eletricidade, mas quando você adiciona sal, ela conduz muito bem. Esse é o princípio por trás deste controlador. ”

Se você é um pouco irritado e perde sua porcaria facilmente nos jogos, pense em fazer um desses meninos maus para si mesmo. No site dele, Eric listou algumas das funções e comandos básicos para que você também possa sair com estilo ou talvez obter ajuda, a escolha é sua.

Você pode conferir o vídeo Salty Rage Quit Controller Mod, abaixo:

Fonte: Kotaku


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.