A NIS America anunciou que lançará o Langrisser I & II para PC via Steam, PS4 e Switch no início de 2020. O jogo foi lançado para as mesmas plataformas, exceto o Steam em 18 de abril de 2019, no Japão. Um trailer de anúncio também foi publicado pela NIS America e a ACN pode ser encontrada mais abaixo.

Langrisser é uma série icônica de RPG tático cult, principalmente porque usa sistemas completamente diferentes de outras séries populares do gênero, como Fire Emblem . Langrisser I e II são bastante populares e já receberam vários remakes japoneses no passado, após seu lançamento original no Megadrive no início dos anos 90.

O novo remake de Langrisser I & II para PS4, Switch, foi totalmente dublado, e a NIS America anunciou que o jogo manterá suas narrações em japonês no oeste. O remake também inclui novos elementos de história e jogabilidade , como permitir que os personagens voltem a qualquer classe que desbloquearam anteriormente.

Como este remake é destinado a uma nova geração de jogadores que não jogaram a série original, todos os personagens também foram redesenhados por Ryo Nagi, o ilustrador de Ar Tonelico e Heavy Object, para citar alguns de seus trabalhos. O remake também tem novos arranjos da banda para os OSTs, ainda tratados pelo compositor da série Noriyuki Iwadare. Por fim, no Japão, o jogo também veio com um DLC no Modo Clássico, que reintroduziu as ilustrações originais de personagens de Satoshi Urushihara, os gráficos originais e OSTs originais. Este DLC, que provavelmente também virá para o oeste, foi gratuito nas primeiras cópias impressas e por um tempo após o lançamento no Japão.

Uma demo do jogo também está disponível no Japão . É provável que a mesma demo esteja vindo para o oeste antes do lançamento em inglês.

Por fim , o Langrisser I&II teve uma edição limitada e vários bônus de pré-encomenda no Japão , a maioria dos quais sendo bens com ilustrações atrevidas, como de costume. O que era bastante incomum, porém, é como a edição limitada mais cara também incluiu uma capa de almofada para adultos da personagem Langrisser Cherie, ilustrada por Satoshi Urushihara. Por enquanto, não está claro se algum desses produtos pré-encomendados virá para o oeste.

Experimente o confronto épico entre luz e escuridão em Langrisser I e II! Chegando no início de 2020 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. #Langrisser pic.twitter.com/DkXGJhXm7i

- NIS America, Inc. (@NISAmerica) 3 de julho de 2019


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.