Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está finalmente previsto para chegar no início de 2020. Antes de seu lançamento, pudemos dar uma nova olhada no jogo recentemente e agora podemos compartilhar essa filmagem com você.

Pudemos assistir a alguns dos desenvolvedores de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 jogar através de uma das muitas missões do jogo que estarão disponíveis. A missão, nos disseram que aconteceria no início de Bloodlines 2 , nos fez rastrear um personagem chamado Slugg. Depois de receber nosso objetivo no início da demo, conversamos com algumas pessoas na cidade que talvez saibam onde Slugg está.

Como você verá nas filmagens, esta demonstração mostrou muitas das diferentes maneiras pelas quais você pode abordar uma única situação em Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 . Isso não só é verdade quando se trata de combater e se envolver com inimigos, mas também na maneira como você fala com os outros. Como você verá mais adiante em nossa demo, depois que encontramos Slugg, seguimos um caminho que nos levou a ser emboscados e logo depois morremos. Ao repetir a mesma situação, fomos capazes de fechar pacificamente um acordo que não levaria ao combate. Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 está cheio de momentos como este.

Se você quiser conferir a filmagem da jogabilidade na íntegra, pode encontrá-la abaixo. Atualmente, Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 não tem uma data de lançamento específica, mas sabemos que chegará em março de 2020. Quando cair, chegará ao PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.