O mais recente jogo de tiro multiplayer da Crytek, Hunt: Showdown, já está disponível há algum tempo, mas, finalmente, o jogo sairá dessa fase em poucas semanas.

Conforme anunciado hoje pela Crytek, Hunt: Showdown deixará oficialmente o acesso antecipado no próximo mês. O lançamento adequado do jogo 1.0 para Xbox One e PC está programado para ocorrer em 27 de agosto de 2019. Ele será vendido por US $ 39,99 para qualquer pessoa que esteja procurando comprá-lo. No entanto, se você estiver interessado em comprá-lo no PC, pode querer comprá-lo agora, pois Hunt: Showdown está atualmente marcado em $ 22,49 como parte da Promoção de verão do Steam .

Para quem quer jogar no PS4, o Hunt: Showdown também chegará a esta plataforma, mas ainda não tem uma data oficial de lançamento. A Crytek diz que planeja trazer Hunt: Showdown para o PS4 em algum momento depois deste outono. Uma data de lançamento mais específica provavelmente chegará nas próximas semanas e meses, portanto, fique atento.

“Desenvolver um jogo ao lado de uma comunidade tão apaixonada tem sido muito gratificante. Ele nos levou a novas direções e realmente nos inspirou a colocar tudo o que temos em Hunt ”, disse o produtor Fatih Özbayram, ao deixar o acesso antecipado. “Agora chegou a hora do lançamento completo, e não poderíamos estar mais animados. Não esqueceremos o apoio que esta comunidade nos deu. ”

Enquanto Hunt: Showdown será lançado formalmente no próximo mês, você ainda poderá entrar em ação por acesso antecipado agora mesmo no PC e Xbox One. Aqueles que jogam o jogo com acesso antecipado antes de seu lançamento completo receberão um exclusivo lançamento de skin de arma lendária.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.