Após uma aparição na E3 2019, a Mimimi Productions e a THQ Nordic estão procurando ainda mais feedback sobre seu próximo jogo de estratégia Desperados III . Desta vez, o feedback virá de uma versão beta fechada que permitirá que 500 jogadores experimentem o jogo ainda este mês. Você pode conferir um trailer novinho em folha divulgando o Closed Beta, que foi realmente elaborado por um desenvolvedor após a má recepção da opção de música no trailer da THQ Nordic, abaixo:

Especificamente, esta Beta Fechada do Desperados III está pronta para ser realizada de 9 a 23 de julho no dia 21 de julho. A Mimimi Productions escolherá 500 jogadores dentre todos os que se inscreverem no Formulário Google e permitirá que eles dêem seus comentários sobre uma versão quase final do o jogo antes do lançamento oficial do Desperados III . A versão beta fechada possui um NDA rigoroso, portanto, nenhuma captura de tela, vídeo ou similar pode ser compartilhada se você acabar participando.

O diretor de narrativa, Dennis Huszak, está bastante entusiasmado com o Closed Beta, enfatizando que os desenvolvedores querem um feedback genuíno sobre Desperados III dos jogadores. “” Esta não é a 'pré-encomenda agora para jogar o jogo antes de mais ninguém e nos dar feedback, apesar de o lançamento completo acontecer apenas duas semanas depois' besteira beta fechada * que as pessoas já estão acostumadas. Nós realmente queremos convidar a comunidade para jogar o jogo enquanto ele ainda está em construção e compartilhar seus pensamentos e desejos conosco. E também queremos nos dar tempo para reagir às contribuições dos jogadores. É uma questão de respeito ”, ele disse.

Desperados III ainda deve ser lançado para PC, PS4 e Xbox One ainda em 2019.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.