Sleeper hit World War Z acaba de ser lançado há alguns meses, mas as atualizações para o título continuam a ser lançadas com frequência.

Até hoje, o Sabre Interactive e o Focus Home Interactive lançaram uma nova atualização para a Segunda Guerra Mundial, intitulada Six Skulls . Esta atualização, gratuita para todos os proprietários do jogo, adiciona um novo modo de dificuldade chamado Extreme. Agora, essa dificuldade pode ser reproduzida em todos os capítulos atualmente disponíveis na Segunda Guerra Mundial e proporcionará o maior desafio de todos eles. Se você quiser sobreviver no Extreme, precisará confiar de perto em seus amigos e garantir que nenhuma munição que você possa utilizar seja desperdiçada.

Se você for capaz de superar o desafio que o modo Extreme possui na Z Guerra Mundial , você será recompensado com novos equipamentos que mostrarão sua conquista a outras pessoas. Uma dessas recompensas é o Wakizashi, uma nova arma corpo a corpo que é essencialmente uma katana. Para aqueles que completam todos os capítulos do jogo no Extreme, você poderá ganhar um rifle sniper exclusivo.

Por fim, o Saber diz que está no processo de divulgar o que está chamando de "A Grande Atualização" para a Segunda Guerra Mundial no final deste mês ou no início de agosto. Isso trará uma variedade de novas variantes de armas, skins de personagens, acessórios de personagens e novos desafios semanais que você pode jogar com seus amigos. Mais informações sobre esta atualização e quando for lançada serão divulgadas no futuro.

Se você quiser ver mais do que esta atualização do Six Skulls trará para o jogo, confira o trailer abaixo. A World War Z está atualmente disponível no Xbox One, PS4 e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.