Antes do lançamento do Control, no próximo mês , fomos capazes de continuar com o jogo por um longo período de tempo. Felizmente, também conseguimos capturar as cenas daquela sessão de jogo que agora podemos compartilhar com você.

Como você verá em nossas filmagens, esta demonstração nos permitiu conhecer melhor as principais mecânicas de controle do jogo, além de explorar o mundo. Se você ainda não viu muito do Controle até agora, este vídeo deve lhe dar uma idéia melhor de como o jogo será estruturado e de como o mundo será organizado. Diferentemente dos jogos anteriores do Remedy , o Control não será completamente linear e, em vez disso, será um pouco mais aberto, permitindo que você percorra o mundo para encontrar segredos e realizar tarefas secundárias.

Talvez o mais notável sobre essas filmagens seja que jogamos no PC e pudemos utilizar o RTX, também conhecido como traçado de raios. Esse recurso é mais recente no espaço do PC e torna o visual dos jogos que você joga mais impressionante. O controle terá a funcionalidade RTX quando for lançado e você poderá ver neste vídeo como serão esses gráficos aprimorados.

Vale ressaltar, no entanto, que, se você estiver assistindo este vídeo, ele provavelmente não ficará muito quente. Normalmente, o YouTube precisará processar isso um pouco até que você possa assistir ao vídeo com a maior qualidade possível. Portanto, não nos culpe, culpe os senhores do YouTube.

E para jogar meus dois centavos desde que eu estava tocando essa demo, eu realmente gostei. Eu sou um otário na maioria dos jogos de Remedy, mas achei o Control não apenas divertido, mas também me intrigou quando se trata de como o design do mundo está estruturado. Estou realmente ansioso pelo lançamento completo um pouco.

Se você quiser conferir a jogabilidade, pode encontrá-la em anexo abaixo. O controle está programado para ser lançado no próximo mês, em 27 de agosto, para PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.