Horace é um projeto independente em desenvolvimento que conta a história de um robô tentando se reunir com sua família há muito perdida. O jogo é principalmente uma mistura de humor britânico estranho e plataformas; no entanto, a pequena equipe também adicionou uma série de itens extras para os jogadores encontrarem. Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Horace é um projeto de desenvolvimento para dois homens de Paul Helman e Sean Scaplehorn. Você joga como um robô chamado Horace, que está em uma missão para encontrar sua família. Você viajará pelo mundo (e tempo e espaço) para encontrar seus entes queridos e salvar a humanidade no processo. Para a essência do jogo, você se envolverá em um visual desafiador de plataformas 2D desde a era dos 16 bits.

No entanto, a equipe não pára por aí. Eles também estão adicionando variedade na forma de versões paródias de jogos clássicos. Assim, em certos momentos, o jogo se transformará em um FPS ou um jogo de ação rítmica. É um pacote intrigante que certamente parece valer a pena dar uma olhada.

A Publisher 505 Games também está adotando uma tática interessante para o lançamento do jogo no Steam. Eles estão implementando "marcos da lista de desejos". Isso significa que, se um certo número de pessoas desejar o jogo, Horace terá um desconto maior durante a semana de lançamento. Portanto, se você e cerca de 200 mil dos seus amigos mais próximos quiserem jogar o jogo, poderá ganhar 75% de desconto no lançamento. Obviamente, é improvável que chegue tão longe, mas é uma adição interessante à campanha de pré-lançamento.

Horace está chegando ao PC em 18 de julho. Fique com o DualShockers para obter notícias sobre as últimas indies .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.