Assassin's Creed Odyssey tem uma queda de conteúdo pós-lançamento. A Ubisoft começou as coisas com três episódios na campanha Legacy of the First Blade . Então, eles começaram The Fate of Atlantis , o segundo grande arco de DLC. O episódio final dessa história será lançado ainda este mês, revelou a Ubisoft hoje.

https://twitter.com/assassinscreed/status/1146448269305884672

Os detalhes são atualmente muito escassos. No entanto, parece seguro presumir que este episódio final proporcionará uma qualidade e quantidade de conteúdo semelhante aos dois primeiros. O primeiro episódio levou os jogadores aos Campos de Elísio, onde enfrentaram Perséfone, filha de Deméter e Zeus. O segundo viu jogadores disputando contra Hades no submundo. Agora, finalmente veremos Poseidon em ação e, presumivelmente, explorar completamente o destino da Atlântida.

Dados os episódios anteriores, eu também esperaria ver algumas novas habilidades superpoderosas adicionadas. Além disso, cada episódio foi baseado nos soldados Isu e no metal Kolossi, por isso parece razoável esperar mais disso também.

Deveríamos aprender mais sobre o episódio final nos próximos dias. Espero que tenhamos outro ambiente bonito para jogar. Ambos os episódios anteriores nos deram locais lindos e variados. Estou interessado em ver o que eles fazem com o covil de Poseidon.

O terceiro e último episódio de The Fate of Atlantis será lançado em 16 de julho. O Assassin's Creed Odyssey está atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One. A Ubisoft está atualmente executando sua venda de verão , então agora é uma ótima chance de começar o jogo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.