Embora hoje possa ser o quarto de julho, também é o dia de estreia da tão esperada terceira temporada de Stranger Things , dando aos espectadores outra chance de ver os estranhos acontecimentos em Hawkins, Indiana. Bem a tempo da estréia da terceira temporada, os jogadores de Fortnite também podem entrar no Upside Down com um novo evento ocorrendo hoje.

A Epic Games anunciou oficialmente que um evento Fortnite x Stranger Things está começando hoje a coincidir com o lançamento da terceira temporada na Netflix, com o mundo do Fortnite ficando um pouco de cabeça para baixo no processo. Na área Mega Mall do mapa de Fortnite , portais esquisitos do Upside Down começaram a aparecer em certas áreas que teletransportam jogadores para diferentes partes do shopping, ecoando o Starcourt Mall, que desempenha um papel importante na temporada mais recente. do show.

Dado o burburinho e a expectativa em torno da terceira temporada da série, não é uma grande surpresa que tenhamos um cruzamento entre as duas, mas os eventos temáticos em Fortnite parecem ter funcionado bem para a Epic desde que foram apresentados com o Avengers: Infinity. Evento de guerra no ano passado que contou com o primeiro Thanos (e novamente com o Endgame em abril ). Da mesma forma, em maio também vimos o Fortnite cruzar com John Wick: Chapter 3 - Parabellum , adicionando oficialmente o infame assassino ao jogo.

Fortnite está disponível no PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Mac, iOS e Android, com o evento Stranger Things agora ao vivo em todas as plataformas.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.